Homem é preso pela Lei Seca durante feriado de Páscoa em Maceió
Fiscalização ocorreu em Maceió e em praias do litoral sul.
Agentes da Operação Lei Seca prenderam em flagrante um condutor de 41 anos, no bairro do Barro Duro, em Maceió, durante as operações de fiscalização do feriado de páscoa. O homem, de iniciais E. dos S. se recusou a fazer o teste do etilômetro mesmo estando com visíveis sinais de embriaguez. Ele foi detido, autuado através do Termo de Constatação de Embriaguez (TCE) e conduzido à delegacia.
Além do condutor preso, os agentes da Operação Lei Seca estiveram fiscalizando as vias das regiões do Francês e da Massagueira, locais nos quais foram registradas mais de 17 situações de alcoolemia entre prisões, testes positivos e recusas ao etilômetro.
Entre a sexta-feira (15/04) e o domingo (17/04) também foram registrados mais dois testes positivos com resultados de 0,30mg/L e 0,25mg/L e 14 recusas ao teste de alcoolemia. Durante todo o feriado, as atividades da lei seca registraram 51 autos de infração lavrados por diversas irregularidades de trânsito.
Outras ocorrências registradas foram de seis veículos removidos, 11 CNHs recolhidas, 315 testes do etilômetro feitos e 296 abordagens realizadas. A Operação Lei Seca garante à população que todas as medidas recomendadas por órgãos de saúde pública, no sentido de garantir proteção de todos contra o COVID-19, foram cumpridas durante toda a atividade de fiscalização.
Veja também
Últimas notícias
Roberto Carlos faz 85 anos e celebra com show especial
Fãs pressionam: Zezé Di Camargo e Luciano são cobrados por DVD de 35 anos após postagem histórica
Aracaju sente impacto da crise: Vidam cancela réveillon de luxo e suspende eventos em 2027
Homem bêbado é preso dirigindo carro na contramão na Barra de Santo Antônio
Comparsa de traficante é preso com arma e drogas em Rio Largo
Colisão entre carro e moto deixa homem ferido na AL-101 Norte em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
Mistério em Arapiraca: saiba quem era o empresário morto a tiros em condomínio
Cunhado de vereador é encontrado morto a tiros dentro de condomínio em Arapiraca
Creche em Arapiraca homenageia Helena Tereza dos Santos, matriarca do Grupo Coringa
Ciclista morre após ser atingida por carro e ser atropelada por caminhão em Arapiraca
