Polícia tenta identificar ocupantes de Amarok suspeitos de homicídio no Jardim Petrópolis
Imagens de câmeras de segurança mostram movimentação do veículo utilizado na hora do crime

A Polícia Civil tenta localizar dois ocupantes de uma caminhonete Amarok, de cor branca, suspeitos de matar o jovem Oswaldo José Farias de Mendonça Júnior, de 20 anos, na madrugada do dia 30 de março deste ano, no bairro Jardim Petrópolis, em Maceió.
Imagens captadas por câmeras de vigilância mostraram a movimentação do veículo quando o crime aconteceu.
De acordo com o delegado Fábio Costa, da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), a vítima foi assassinada com um tiro de pistola. 40 na nuca. Uma testemunha, que estava com o rapaz, teve o celular roubado, mas sua vida foi poupada pelos criminosos.
"A depoente informou que os dois estavam em frente a vila onde Oswaldo morava, por volta de 0h30, quando uma Amarok parou e um dos indivíduos desceu com a arma em punho. Ele teria pedido o celular da mulher e a ordenou que corresse. Em seguida, ela revela que ouviu um tiro ser disparado e os ocupantes saíram na caminhonete em fuga", detalhou Fábio Costa.
Agora, com a divulgação das imagens, o delegado pede a quem tiver detalhe que possa levar à identificação dos suspeitos e do veículo utilizado no crime que mantenha contato com a polícia, por meio do Disque-Denúncia 181. O sigilo da fonte é assegurado.
Últimas notícias

Carreta envolvida em acidente interdita rodovia na Massagueira

Vice-prefeito prestigia posse de novos servidores públicos da Câmara Municipal de Maceió

Hemoal promove coleta externa de sangue em Coruripe nesta quinta-feira (24)

Sindicato de irmão do presidente Lula é alvo de operação da PF por fraudes no INSS

Maragogi dá início às comemorações pelos 150 anos com inaugurações na zona rural

Criança de 11 anos é socorrida após ser atropelada em Santana do Ipanema
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
