Viral

Homem se passa por Felipe Neto e é ovacionado em Balneário Camboriú

Vídeo chegou até o YouTuber, que fez comentários nas redes sociais

Por Tenhomaisdiscosqueamigos 20/04/2022 10h10
Homem se passa por Felipe Neto e é ovacionado em Balneário Camboriú
Homem que se passou por Felipe Neto - Foto: Tik Tok

Tratamento especial? Um usuário do TikTok resolveu aproveitar o final de semana de uma maneira bastante diferente. Fingindo ser ninguém menos que Felipe Neto, o rapaz foi a uma balada em Balneário Camboriú e recebeu diversas cortesias da casa, registrando tudo num vídeo na rede social.

“Cheguei na balada em Balneário Camboriú de conversível e falei que era o Felipe Neto”, escreve Diego logo no início da mídia. Em seguida, o rapaz mostra a recepção que teve com a “brincadeira”: baldes de espumante, aplausos e muitos “mimos”.

Na legenda da publicação, ele ainda brincou com o clássico termo usado por vários YouTubers: “olha no que deu”. Confira a noite de Diego em Balneário Camboriú ao final da matéria e conta pra gente: dá pra enganar mesmo?

Felipe Neto comenta vídeo que viralizou
Obviamente, o vídeo teve a sua repercussão e chegou ao youtuber, que não deixou de comentar o ocorrido. Ele usou o Twitter para descrever a situação:

Mano, um cara se passou por mim numa balada em Balneário e aconteceu isso.

No Instagram, Neto complementou o comentário, brincando (ou não?) e dizendo que nunca foi tratado assim em qualquer balada. É mole?

Veja o vídeo neste link