Cinco pessoas acusadas de tortura e homicídio vão a júri popular nesta quinta (28)
O crime aconteceu em 2019, motivação seria uma rivalidade entre facções criminosas
O Tribunal de Justiça de Alagoas (TJ/AL) anunciou hoje (27), que cinco pessoas vão a júri popular nesta quinta-feira (28), no Fórum do Barro Duro, acusados de envolvimento na morte de Joyce da Silva Alves, ocorrida em 2019, em Maceió.
De acordo com o TJ/AL, os acusados são: Clécio Gomes Barbosa, Elton Jhon Bento da Silva, Jullyana Karla Soares da Costa, Maria Mariá Araújo Epifânio e Lady Laura Rodrigues Paulino.
A denúncia informa que a vítima teria nomeado a facção criminosa a qual pertencia enquanto estava na casa de um adolescente, juntamente com alguns colegas e Maria, uma das acusadas.
Após Joyce fazer a declaração, as pessoas presentes tomaram o celular dela, também informando que a região era dominada pela facção rival.
Um dos adolescentes que estava na casa se dirigiu à residência de Elton, contando o que aconteceu, logo Elton e sua esposa, Jullyana, foram até onde a vítima estava. O casal questionou se Joyce realmente era da facção rival, quando ela confirmou, eles começaram a agredi-la.
Ainda de acordo com a denúncia, Clécio chegou durante as agressões, ordenando que Lady Laura, Maria e Jullyana passassem a torturar a vítima. Após as agressões, Joyce foi levada para um local ermo, onde a assassinaram.
O crime será julgado nesta quinta-feira às 9h, conduzido pelo juiz Filipe Munguba.
Últimas notícias
Francisco Sales critica projeto que reduz impostos beneficiando a Braskem e faz apelo para que senadores alagoanos votem contra
Renan Filho participa da Caravana Federativa em Maceió e reúne prefeitos para destravar investimentos federais em Alagoas
Educação de Jovens e Adultos da Prefeitura de Penedo cresce mais de 600% e gera impacto positivo na economia
Prefeita Tia Júlia realiza visita a Escolas Municipais para dar boas-vindas aos alunos na volta às aulas 2026
Corrida 8M Penedo confirma sucesso absoluto e esgota 100 vagas extras em apenas 5 minutos
Polícia Militar apreende objetos usados para desmatar propriedade rural em Colônia Leopoldina
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Secretário da Fazenda de Maceió cria dificuldades para pagar fornecedores
Planalto confirma 13º infectado em comitiva com Bolsonaro
Indústria brasileira do setor alimentício terá fábrica em Rio Largo
