Governador interino, Klever Loureiro afirma que eleição indireta segue princípios constitucionais
Partidos de oposição entraram na Justiça para impedir a eleição marcada para a Assembleia Legislativa do Estado

Na tarde desta quarta-feira (27), o governador interino, o desembargador Klever Loureiro, se posicionou sobre os processos que correm na Justiça para impedir a eleição indireta para governador, marcada no próximo dia 02 de maio.
Ele classificou qualificou a tentativa de “ato inadequado e antidemocrático”. Pela formação jurídica que possui, o desembargador entende que o mencionado pleito segue em consonância com os princípios constitucionais, razão pela qual a ação não colabora para a preservação do princípio da harmonia e da separação dos Poderes.
A eleição irá escolher o substituto de Renan Filho (MDB) que renunciou para concorrer ao Senado, já que o Estado não possui vice-governador, já que Luciano Barbosa, foi administrar a cidade de Arapiraca após ganhar a eleição para prefeito, em 2020.
Partidos de oposição entraram na Justiça para impedir a eleição marcada para a Assembleia Legislativa do Estado (ALE) e com voto aberto.
Últimas notícias

Vítima fica presa às ferragens após colisão entre carro e caminhão em Rio Largo

STF julgará vínculo trabalhista de motoristas e entregadores

Maragogi cresce no turismo internacional e vira queridinha dos argentinos no Brasil

Cavalgada dos Amigos do Zé Pacheco movimenta São Sebastião neste domingo (28)

Homem mata ex-mulher a tiros e em seguida tira a própria vida em Delmiro Gouveia

Golfinho é encontrado morto na Praia de Burgalhau, em Maragogi
Vídeos e noticias mais lidas
![[Vídeo] Irmãos são mortos por vizinhos com tiros e golpe de canivete](https://img.7segundos.com.br/rKn9QdDDcqz4uBcs9YUwZQQnoTk=/300x340/smart/s3.7segundos.com.br/uploads/imagens/146144-whatsapp_image_2020_01_02_at_08_46_27_jpeg.jpeg)
[Vídeo] Irmãos são mortos por vizinhos com tiros e golpe de canivete

Homem confessa que matou mulher a facadas em Arapiraca e diz ela passou o dia 'fazendo raiva'

Vídeo mostra momento em que cliente é morto em oficina de Arapiraca; vítima tinha antecedentes

Suspeito de furtar moto é detido pela própria vítima em Porto Calvo
