Acusados de torturar e matar Joyce são condenados em júri
Penas dos acusados variam de 22 a 31 anos
Na noite desta quinta-feira (28), os cinco acusados de torturar e matar a jovem Joyce da Silva Alves, em 2019, na capital, foram condenados em júri popular. O julgamento foi conduzido pelo juiz Filipe Munguba, no Fórum do Barro Duro.
Os condenados devem iniciar o cumprimento da pena em regime fechado. Já a pena de Lady Laura deve ser iniciada em regime semiaberto. Todos eles estão presos desde fevereiro de 2019.
Condenações
- Clécio Gomes Barbosa: condenado a 31 anos, 01 mês e 07 dias de reclusão;
- Elton Jhon Bento da Silva: condenado a 26 anos, 06 meses e 14 dias de reclusão;
- Jullyana Karla Soares da Costa: condenando a 29 anos, 02 meses e 06 dias de reclusão;
- Maria Mariá Araújo Epifânio: condenada a 22 anos, 06 meses e 25 dias de reclusão;
- Lady Laura: condenada a 02 anos e 09 meses de reclusão.

Últimas notícias
Seduc abre inscrições para selecionar 200 estudantes na 4ª edição do Programa Daqui Pra o Mundo
Prefeito Marcelo Beltrão divulga data de pagamento do rateio do Prêmio Escola 10
[Vídeo] Suspeito de feminicídio a marteladas diz que agiu após ver vídeo de traição
Moradores denunciam piscina abandonada com possível foco do mosquito da dengue em Arapiraca
Apoio popular fortalece pré-campanha de Daniel e Lucas Barbosa em Arapiraca
Abertas inscrições para o banco de talentos de estagiários do Programa Primeiro Emprego
Vídeos e noticias mais lidas
Profissionais de saúde são contratados para substituir doentes por covid-19
Prefeitura anuncia inauguração da avenida Senador Benedito de Lira com Raí Saia Rodada
Corpo é encontrado em estado de decomposição em Teotônio Vilela
Lojas Mix Mateus em Alagoas passarão a operar com a bandeira Novo Atacarejo
