Semana começa com céu encoberto com chuvas em Maceió
Temperaturas devem estar mais amenas
A previsão do tempo para o começo desta semana em Maceió, a partir desta segunda-feira (2) até a quarta-feira (4) é de céu encoberto com chuvas durante os próximos dias.
Por conta das precipitações, as temperaturas devem estar mais amenas, com máximas de 29ºC e mínimas de 22ºC. A umidade relativa do ar deve registrar níveis elevados, com máximas de 94% e mínimas de 60%.
Finalmente, os ventos devem seguir nas direções sudeste e leste mantendo uma fraca intensidade.
Em detalhes
Nesta segunda-feira (2) a previsão é de tempo nublado com chuvas isoladas pela manhã e tarde. À noite, variação de nebulosidade com possibilidade de chuva.
Na terça-feira (3) Maceió terá céu totalmente encoberto com chuvas em algumas regiões.
E na quarta-feira (4) os maceioenses devem esperar tempo nublado com chuvas isoladas pela manhã e tarde a noite, variação de nebulosidade com possibilidade de chuva.
Esta previsão foi feita com base na observação das imagens do satélite GOES – 16 onde é possível notar a presença de nebulosidade sobre a costa leste de Alagoas, por ocasião de um cavado sobre os baixos níveis da atmosfera
Veja também
Últimas notícias
Loterias: Lotofácil sorteia R$ 9 milhões hoje (1º/6). Confira resultado
PL e União Progressistas anunciam aliança em Alagoas e fortalecem pré-candidaturas de Alfredo Gaspar e Arthur Lira ao Senado
Renan lança compromisso, mira Master e pede saída do BRB da folha dos servidores de Maceió
Prefeitura de Arapiraca convoca voluntários para São João 2026
Prefeito Luciano Barbosa assina, nesta terça (2), ordem de serviço para início das ampliação do CREAS e CRAS Itapoã
Rafael Brito cria Semana Nacional pelo Direito à Água Potável e Saneamento nas Escolas
Vídeos e noticias mais lidas
Jovem é expulso após ser flagrado se masturbando dentro de academia de Arapiraca
Prefeitura anuncia inauguração da avenida Senador Benedito de Lira com Raí Saia Rodada
Após demissão de Moro, Bolsonaro fará declaração às 17h
Mototaxista é assassinado a tiros em São Luís do Quitunde
