Câmara de Maceió concede maior reajuste salarial do país a servidores
Anúncio foi feito pelo presidente Galba Netto (MDB) durante assembléia da categoria
Os servidores da Câmara de Maceió irão receber o maior aumento salarial do país. O anúncio de 12% para quem recebe até R$ 10 mil e 8% para quem ganha acima foi feito pelo próprio presidente da casa, vereador Galba Netto (MDB). Os percentuais serão retroativos ao mês de abril período que corresponde a data-base da categoria.
"Temos feito um trabalho de ajustes econômicos há pouco mais de um ano para hoje estarmos concedendo o maior aumento salarial do Brasil para uma categoria de servidores públicos", disse Galba.
Galba foi convidado pelo Sindicato dos Servidores da CMM a participar da assembleia. O gesto foi um reconhecimento das lideranças ao presidente que desde o início demonstrou interesse em resolver a pendência.
"Desde o início sabíamos que nossa demanda só poderia ser resolvida se houvesse sensibilidade com nossa situação e compromisso com a categoria. E isso nós percebemos com o avanço das negociações. Por isso, nada mais justo que o próprio presidente possa fazer esse anúncio para nossa categoria", destacou o presidente da entidade Moab Pessoa.
Ele ressaltou que a entidade continuará construindo uma relação com entendimentos para novas conquistas. Segundo Pessoa, o diálogo franco com a Mesa Diretora já demonstrou que é algo benéfico para os dois lados
Antes de encerrar sua participação na assembleia, Galba lembrou que a colocação da CMM no ranking das dez mais transparentes do país também é reflexo do empenho diário dos servidores.
Últimas notícias
JHC falta a debate e Renan defende novos investimentos durante sabatina
Cabo Bebeto alerta eleitores contra discurso de 'já está eleito': “Não caia nessa conversa! Eleição se ganha no dia”
Mega-Sena sorteia prêmio acumulado de R$ 85 milhões neste domingo
Creche esclarece que ameaça de pai teve origem após conflito familiar em Palmeira dos Índios
Morre Mestre Geraldo José, Patrimônio Vivo de Alagoas
Rafael Brito leva Minha Casa Minha Vida e mais investimentos para São José da Tapera
Vídeos e noticias mais lidas
Jovem de 24 anos é baleado na mão e suspeitos fogem em São Sebastião
Ajustes no texto adiam votação da MP que acaba com a chamada taxa das blusinhas
ASA vence Goiatuba nos pênaltis e garante acesso á Série C
Prefeitura inscreve para a segunda Consulta Pública do Plano de Mobilidade Urbana
