Hospital Hélvio Auto fica sem energia por 20h e pacientes intubados causam preocupação
Falta de energia afetou toda a região do Trapiche da Barra

O Hospital Escola Dr. Helvio Auto teve o seu fornecimento de energia elétrica interrompido por mais de 20h, na manhã desta terça-feira (10), retornando somente nesta quarta-feira (11). Toda a região do Trapiche da Barra, em Maceió, ficou em total escuridão.
O gerador elétrico do hospital não deu conta de fornecer energia para toda a unidade por tanto tempo e os funcionários precisaram comprar combustível diesel para o atendimento aos pacientes não ser afetado.
Acredita-se que a causa da falta de energia tenha ocorrido por conta de uma troca de postes na região, contudo esta informação ainda não foi confirmada pela Equatorial Energia Alagoas.
O 7Segundos buscou a assessoria de comunicação da empresa, e a mesma informou que lamenta o ocorrido e reestabeleceu a energia elétrica. Apesar disso, a Equatorial ainda desconhece do motivo da queda, afirmando que apura o ocorrido.
Veja a nota da Equatorial na íntegra:
Sobre a interrupção do fornecimento de energia elétrica que afetou o bairro do Trapiche, a Equatorial Alagoas lamenta o ocorrido e informa que o serviço já foi reestabelecido e a Distribuidora segue apurando todos os detalhes da ocorrência
Últimas notícias

Prefeita de Palmeira determina investimentos na UPA Dra. Helenilda Veloso Pimentel

Empresa realiza entrevista virtual para aprovados em processo seletivo em Palmeira dos Índios

Mesmo com alto volume de chuvas em Penedo durante o mês de junho, cidade suporta bem o inverno

Prefeitura de Palmeira renova convênio com Crea-AL e sedia Encontro Microrregional de Engenharia

Reunião de alinhamento reforça planejamento estratégico e controle interno na Prefeitura de Penedo

Município de Coruripe recebe equipe do Hemoal para coleta nesta quinta-feira
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
