Perfil de Batalhão Militar é usado para fazer propaganada eleitoral para Bolsonaro
Situação foi denunciada por deputado estadual nesta quinta-feira (12)

O deputado estadual Ronaldo Medeiros (PT) denunciou nesta quinta-feira (12) o perfil oficial do 9° Batalhão de Policiamento Militar , localizado na cidade de Delmiro Gouveia, que fez propaganda eleitoral antecipada para o presidente Jair Bolsonaro (PL).
Segundo o relato do parlamentar, o comentário ocorreu na postagem de um vídeo do ex-presidente Lula, e principal concorre do atual presidente para o pleito de outubro.
"Bolsonaro 2022, é 22 neles!!! Chupa ladrões!", traz a postagem que deve ser encaminhada à Corregedoria da Polícia Militar, localizada na capital.
Em Maceió, já ocorreram casos semelhantes tanto para apoiadores de Bolsonaro quanto para Lula, mas nunca, utilizando um perfil oficial militar.
Em maio do ano passado, Eduardo Pazuello, participou em um ato ao lado do presidente Jair Bolsonaro. Na ocasião, o oficial subiu em um carro de som com o chefe
do Planalto e outros aliados depois de um passeio de moto no Rio de Janeiro.
O regulamento disciplinar prevê punição para o militar da ativa que “manifestar-se publicamente […] sem que esteja autorizado a respeito de assuntos de natureza político-partidária”.
O 7Segundos tentou contato com a Polícia Militar (PM), mas ainda não obteve resposta.
Últimas notícias

PSS 2024: Seduc convoca mais de 200 profissionais de apoio da Educação Especial

Jovem de 18 anos morre após sofrer mal súbito em academia de Cajueiro

Renan Calheiros se pronuncia sobre suposto golpe político em Rio Largo
![[Vídeo] Garis são demitidos após suposta briga em canteiro da Avenida Fernandes Lima](https://img.7segundos.com.br/0fHJWkNpquFgHNSvR_YnZ6WiQoc=/100x80/smart/s3.7segundos.com.br/uploads/imagens/whatsapp-image-2025-03-28-at-123310.jpeg)
[Vídeo] Garis são demitidos após suposta briga em canteiro da Avenida Fernandes Lima

Arapiraca e Maragogi recebem equipes volantes do Hemoal para coletas externas de sangue

Motociclista morre em grave acidente no município de São Sebastião
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
