Política

Em defesa do cidadão de bem armado e da segurança, Flávio Moreno recebe apoio de Eduardo Bolsonaro

Ambos são amigos de corporação desde 2012

Por Assessoria 12/05/2022 14h02 - Atualizado em 12/05/2022 14h02
Em defesa do cidadão de bem armado e da segurança, Flávio Moreno recebe apoio de Eduardo Bolsonaro
Em defesa do cidadão de bem armado e da segurança Flávio Moreno recebe apoio de Eduardo Bolsonaro - Foto: Assessoria

No Gabinete do Deputado Federal Eduardo Bolsonaro, o Policial Federal Flávio Moreno mais uma vez externou o apoio ao Presidente Bolsonaro e da mesma forma o também Policial Federal Eduardo Bolsonaro externou o apoio ao Policial Federal Flávio Moreno e as pautas que os unem, do armamento civil, segurança pública, defesa do cidadão de bem, anti-esquerda, contra o aborto e em defesa do Governo Bolsonaro, conforme vídeo publicado nas redes sociais. O encontro ocorreu nessa quarta-feira.

Ambos são amigos de corporação desde 2012, quando os Policiais Federais de todo Brasil se mobilizaram em defesa da corporação, do combate à corrupção e do Brasil, em movimento de despertar de consciência inédito.

Flávio Moreno é pré candidato a Deputado Federal por Alagoas pela base aliada do Presidente Bolsonaro e coordenador dos Agentes Federais do Brasil com mais de 2 milhões de seguidores, movimento precursor iniciado em 2012, foi o único candidato ao Senado em 2018 com apoio do Presidente Bolsonaro em Alagoas, obtendo 142 mil votos.