Mãe de criança que sofreu descarga elétrica faz apelo para justiça
Luiz Davi sofreu o acidente em janeiro deste ano e atualmente sofre sequelas, Equatorial foi condenada mas não cumpriu decisão

A mãe de Luiz Davi, criança de 10 anos que sofreu descarga elétrica, fez um apelo nesta quinta-feira (12), à justiça para que o filho receba tratamento para sequelas.
Luiz Davi, foi hospitalizado após sofrer uma descarga elétrica ao tocar em um poste de iluminação no Centro de Maceió no dia 23 de janeiro. A criança recebeu alta há pouco mais de uma semana.
Mesmo após passar três meses no Hospital Geral do Estado (HGE), a criança ficou com sequelas como paralisia cerebral, perdendo os movimentos do corpo.
De acordo com Márcia Cleide, o menino já não sofre mais risco de morte, mas as sequelas dificultam sua vivência, inclusive privando sua capacidade de se alimentar, que só consegue através de uma sonda.
Apesar do fato que Davi deve receber atendimentos especializados de fonoaudiologia e fisioterapia, no entanto, a casa em que ele vive não tem espaço necessário para receber auxílio.
A Justiça de Alagoas condenou a Equatorial, no dia 4 de março, a pagar dois salários mínimos e meio para a família do Davi. No entanto, a mãe da criança disse que a empresa até agora não cumpriu com a ordem.
Últimas notícias

Reitor da Ufal alega colapso financeiro das universidades federais em Alagoas

Arapiraca: Idoso desaparece de residencial onde mora e família pede ajuda para localizá-lo

Prefeito Luciano Barbosa entrega ginásio e reforma de escola nos bairros Planalto e Bom Sucesso

Sindilojas Arapiraca alerta: uso de atestado médico falso pode gerar demissão por justa causa e prejuízos às empresas

Reprodução simulada do caso Ana Firmino será realizada nesta quinta-feira (15), em Maravilha

Prefeitura de Palmeira divulga programação do São João do Povo 2025
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
