Polícia

Taxista é agredido por passageiro com garrafa de vidro em Maceió

Crime aconteceu durante o final de semana na região da Santa Luzia

Por 7Segundos com TV Pajuçara 16/05/2022 15h03
Taxista é agredido por passageiro com garrafa de vidro em Maceió
Vítima conseguiu fugir após o agressor se distrair durante briga - Foto: Reprodução/TV Pajuçara

Um taxista foi agredido por um passageiro durante corrida em Maceió neste final de semana.

A vítima teria sido atacada por um homem para quem estava fazendo uma corrida entre os bairros da Serraria e Santa Luzia. O agressor teria usado uma garrafa de vidro quebrada para dar vários golpes na cabeça do taxista.

De acordo com o delegado Leonam Pinheiro, o crime não iniciou de imediato, o motorista teria pego um casal em um salão de festas no ponto de partida da corrida, mas o homem começou a ameaçar o taxista assim que chegaram ao destino da mulher e ela desceu do carro.

O suspeito quebrou uma garrafa de vidro e desferiu um golpe na parte de trás da cabeça da vítima, causando um sangramento, o agressor ainda teria pedido pro taxista fazer um PIX para ele, mas o motorista não o fez pois a área estava sem internet.

Leonam informa que o motorista conseguiu se soltar do cinto de segurança durante um momento de distração do criminoso, quando começaram a brigar. Durante o ato, a vítima conseguiu fugir do carro, parando de correr apenas quando, segundo o delegado, “deixou de sentir as pernas”.

Após ficar um tempo descansando, a vítima retornou ao carro, notou que o criminoso fugiu e aproveitou para acionar a polícia.

Leonam Pinheiro informa que a vítima já recebeu os socorros necessários, a corporação já iniciou as investigações no caso.