Suspeito de causar acidente na Barra de São Miguel presta depoimento
Familiares das vítimas também se juntaram em frente à delegacia para protestar
Um homem identificado como Rafael Gomes, que causou um acidente que vitimou três pessoas no dia das mães na Barra de São Miguel, foi interrogado nesta terça-feira (17) na delegacia do município.
A advogada de defesa do acusado, Amanda Montenegro, disse que até agora foram ouvidos Rafael e dois declarantes, apontando que o inquérito ainda está no início.
“Estamos aguardando os laudos periciais, exames de corpo de delito e a regular instrução do inquérito para o pronunciamento”, disse a advogada ao ser questionada sobre o andamento da ocorrência.
Além disso, Amanda disse que a perícia divulgada pela polícia, onde é apontado que o acusado estava a uma velocidade de 145km/h na AL-101 sul antes do acidente, não consta nos autos do caso, não formalizada.
“A defesa técnica não teve acesso a qualquer outro documento se não o que consta no inquérito policial”, disse.
O Chefe de Operações do 18º Distrito Policial, Anísio Ramos, disse que a corporação ainda vai procurar declarações e testemunhos dos familiares das vítimas.
Protestos
Familiares das três vítimas que morreram durante o acidente se reuniram nas proximidades da delegacia para protestar contra Rafael Gomes e pedir pela punição do mesmo.
Os manifestantes estavam concentrados a uma distância do local, sendo um pedido da polícia para evitar confrontamentos entre o acusado e os familiares.
Também estava presente uma filha de uma das vítimas que foi a óbito, a criança também estava no acidente, mas sobreviveu com escoriações nas pernas.