Homem é preso acusado de matar agiota e PC apreende armas de fogo
Caso aconteceu no dia 21 de fevereiro deste ano
Um homem foi preso acusado de homicídio qualificado contra um agiota na tarde desta terça-feira (17), no bairro Tabuleiro do Pinto, parte alta de Maceió. A Polícia Civil apreendeu as armas de fogo encontradas com ele. O caso aconteceu no dia 21 de fevereiro de 2022, na capital alagoana.
Segundo informações da PC, com ele foram apreendidas sendo uma pistola calibre 380 e um revólver calibre 38, além de munições. O suspeito já tinha passagens pelo sistema prisional por porte ilegal de arma de fogo, em 2020, e por roubo, em 2018. Ele também tinha um mandado de prisão em aberto.
O crime
O caso aconteceu em frente ao terminal de ônibus do Village Campestre, na Cidade Universitária, parte alta da capital. A vítima do assassinato foi Marcos da Silva Monteiro. De acordo com a polícia, o acusado o matou com disparos de arma de fogo.
O homicídio teve a participação da namorada dele, que teria atraído Marcos para o local, sob o pretexto de pagar uma dívida, já que a vítima era agiota. O motivo do homicídio foi por conta de um desentendimento de Marcos com essa mulher, já que ela não queria pagar a dívida.
Últimas notícias
Feira livre do bairro Brasília tem data alterada por causa dos feriados de fim de ano
Reconhecimento facial leva PF a identificar criança vítima de abuso sexual e prender suspeito em Dois Riachos
Justiça obriga secretária de Educação do Passo de Camaragibe fornecer informações da pasta
Relembre caso que condenou Frederick Wassef, advogado da família Bolsonaro
Marcos Pitombo revela que também sofre com perseguição após caso de Isis Valverde
MP recomenda ampliação do efetivo da Guarda Municipal de Arapiraca
Vídeos e noticias mais lidas
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
