Grupo Gay de Maceió lamenta morte de garota trans e pede justiça
Larah Skalwalker foi encontrada morta na Praia da Avenida na Praia da Avenida; corpo mostrava sinais de violência
O Grupo Gay de Maceió (GGM) emitiu, na tarde deste domingo (22), uma nota em suas redes sociais lamentando a morte da garota trans Larah Skalwalker.
Larah, de 26 anos, foi encontrada morta na manhã deste domingo na região da Praia da Avenida, na capital alagoana. De acordo com testemunhas, o corpo mostrava sinais de estupro e tortura. No entanto, a causa da morte ainda não foi divulgada.
O Centro de Acolhimento Ezequias Rocha Rego (CAERR) publicou no Instagram afirmando que Larah foi a sétima pessoa LGBTQIA+ a ser assassinada em Alagoas só no ano de 2022.
Confira a nota do GGM na íntegra:
“O Grupo Gay de Maceió lamenta e clama por justiça diante de mais uma morte brutal de uma mulher trans na capital alagoana. O corpo de Larah Skalwalker, maceioense de 26 anos, foi encontrado na manhã deste domingo (22), com sinais de estupro e tortura.
Exigimos que esse crime seja investigado e o responsável ou responsáveis sejam punidos pelo rigor da lei.
Basta de violência!”
A nota foi escrita por Messias Mendonça, Presidente do Conselho Estadual de Combate à Discriminação e Promoção dos Direitos LGBTQIA+ e do GGM.
Últimas notícias
Morre o jornalista Conrado Corsalette, aos 47 anos, em SP
Relator da dosimetria protocola novo projeto de anistia no Senado
Comissão de Orçamento discute apreciação da Lei Orçamentária Anual de Maceió
Carro capota entre Junqueiro e Teotônio Vilela e mobiliza Bombeiros e Samu
Polícia divulga imagens de suspeitos de tentativa de homicídio no Tabuleiro
Natal Premiado movimenta R$ 30 milhões no comércio alagoano; confira os ganhadores
Vídeos e noticias mais lidas
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Cobranças abusivas de ambulantes em praias de AL geram denúncias e revolta da população
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
Saiba o que a esposa do PM suspeito de matar enfermeiro disse em depoimento à polícia
