Grupo Gay de Maceió lamenta morte de garota trans e pede justiça
Larah Skalwalker foi encontrada morta na Praia da Avenida na Praia da Avenida; corpo mostrava sinais de violência

O Grupo Gay de Maceió (GGM) emitiu, na tarde deste domingo (22), uma nota em suas redes sociais lamentando a morte da garota trans Larah Skalwalker.
Larah, de 26 anos, foi encontrada morta na manhã deste domingo na região da Praia da Avenida, na capital alagoana. De acordo com testemunhas, o corpo mostrava sinais de estupro e tortura. No entanto, a causa da morte ainda não foi divulgada.
O Centro de Acolhimento Ezequias Rocha Rego (CAERR) publicou no Instagram afirmando que Larah foi a sétima pessoa LGBTQIA+ a ser assassinada em Alagoas só no ano de 2022.
Confira a nota do GGM na íntegra:
“O Grupo Gay de Maceió lamenta e clama por justiça diante de mais uma morte brutal de uma mulher trans na capital alagoana. O corpo de Larah Skalwalker, maceioense de 26 anos, foi encontrado na manhã deste domingo (22), com sinais de estupro e tortura.
Exigimos que esse crime seja investigado e o responsável ou responsáveis sejam punidos pelo rigor da lei.
Basta de violência!”
A nota foi escrita por Messias Mendonça, Presidente do Conselho Estadual de Combate à Discriminação e Promoção dos Direitos LGBTQIA+ e do GGM.
Últimas notícias

Homens morrem em confronto com a polícia, em Delmiro Gouveia

Adolescente é apreendido suspeito de praticar furtos em Delmiro (AL) e Canindé de São Francisco (SE)

Escultor entrega novos elementos da via sacra de Palmeira dos Índios

Polícia Civil prende homem condenado por estuprar criança de 11 anos em Maceió

Prefeitura continua entrega de peixes em bairros de Palmeira dos Índios

Com DNA arapiraquense, redes Unicompra e São Luiz lideram o varejo de Alagoas
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
