Perícia Oficial divulga causa da morte de trans encontrada morta em praia
O corpo de uma travesti foi encontrado por populares, na manhã do último domingo (22), na Praia da Avenida
O Instituto de Medicina Legal Estácio de Lima (IML de Maceió) confirmou na manhã de hoje (23), o resultado do exame de necropsia realizado no corpo da trans Larah Skalwalker, de 26 anos de idade. A transexual foi vítima de asfixia por afogamento.
A médica legista Claúdia Chroniaris, responsável pelo exame cadavérico, afirmou ainda que no exame não foram identificados sinais de violência sexual, e nem de tortura.
O resultado do exame já foi comunicado a delegacia que iniciou as investigações sobre o caso e o laudo completo com todos os dados serão também encaminhados para a Polícia Civil.
O corpo de uma travesti foi encontrado por populares, na manhã do último domingo (22), na Praia da Avenida, no bairro do Jaraguá em Maceió.
Últimas notícias
Prefeitos do Litoral Norte de Alagoas assinam TAC para fortalecer combate ao feminicídio e proteção às mulheres
Rafael Brito defende aulas obrigatórias de prevenção à violência nas escolas
Investimentos transformam Maceió com obras em saúde, educação e mobilidade urbana
Árvore cai durante chuva e interdita avenida em Maceió
Caravana de Renan Filho inicia movimento político e adesão da região metropolitana em Rio Largo
Chuvas fortes provocam alagamentos, trânsito e transtornos no Centro de Arapiraca
Vídeos e noticias mais lidas
Publicado edital para o concurso do Detran; veja cargos e salários
Jovem morre após complicações de dengue hemorrágica em Arapiraca
Estudantes se formam na Uninassau Arapiraca e descobrem que curso não é reconhecido
Com avanço das obras, novo binário de Arapiraca já recebe sinalização e mobiliários urbanos
