Polícia

Madrasta que jogou criança de prédio diz que pai também ameaçou menino

Segundo o delegado Fábio Costa, responsável pela investigação, a acusada confessou o crime

Por 7Segundos 23/05/2022 15h03 - Atualizado em 23/05/2022 15h03
Madrasta que jogou criança de prédio diz que pai também ameaçou menino
Polícia Civil de Alagoas (PCAL) - Foto: Cortesia

A madrasta que jogou uma criança de 6 anos do 4º andar de um prédio foi presa no começo da tarde desta segunda-feira (23). Ela foi encontrada nas redondezas do Conjunto Vale Bentes, no Benedito Bentes, parte alta de Maceió.

Segundo o delegado Fábio Costa, responsável pela investigação, a acusada, de 31 anos, confessou o crime. "Ela estava bebendo, quando começou uma discussão com o companheiro [pai da criança] e sofreu agressões. A suspeita contou que o próprio pai teria ameaçado o filho e ela o jogou pela janela".

O delegado confeccionou o auto de prisão em flagrante pelo crime de tentativa de homicídio. A criança está internada no Hospital Geral do Estado (HGE).

A madrasta contou que, após o fato, por volta de 1h da manhã desta segunda, fugiu para se esconder na mata que tem na região. Depois de prestar depoimento, ela será encaminhada ao sistema prisional.

O caso

Na madrugada de hoje, uma mulher jogou uma criança do quarto andar de um prédio, no Benedito Bentes, em Maceió. Segundo informações do pai da criança, a acusada é companheira dele e os dois estavam bebendo no apartamento, quando tiveram uma briga, supostamente causa por ciúmes e jogou o menino pela janela.