Furto milionário: polícia não descarta envolvimento de alguém próximo a Carlinhos Maia
Caso está sendo investigado pela Polícia Civil de Alagoas

A Polícia Civil de Alagoas continua a investigar o furto milionário que ocorreu no apartamento em frente à praia de Lagoa da Anta do influenciador Carlinhos Maia. Em entrevista coletiva nesta segunda-feira (30), os delegados Lucimério Campos e Carlos Araújo deram detalhes sobre as investigações.
Os criminosos, um homem e uma mulher que ainda não foram identificados, se utilizaram de falhas da segurança do prédio de luxo para furtar o local durante a madrugada desse domingo. Eles podem ter entrado por um muro localizado na lateral do residencial.
“A suspeita de que alguém próximo ao influenciador digital tenha colaborado com informações para os meliantes”, disse o delegado Carlos Araújo.
De acordo com Lucimério Campos, a polícia ainda não vai liberar as imagens do casal, pois eles estavam “totalmente vestidos” impossibilitando a identificação. Parte das câmeras de monitoramento não estavam funcionando e parte não estava gravando as imagens.
“O empreendimento possui diversas vulnerabilidades que tornaram o crime mais conveniente. Não vamos medir esforços para que o crime seja esclarecido”, disse Carlos Araújo.
Desde a madrugada desse domingo, a Polícia Civil ouviu funcionários do prédio e pessoas que estiveram no apartamento. Além disso, uma equipe da Polícia Científica esteve no local. Vestígios de suor foram encontrados no local do crime.
Furto
O apartamento foi arrombado por volta da meia-noite do domingo (29). A dupla criminosa levou cerca de R$ 5 milhões em relógio, joias, vestimentas de luxo e um cofre.
No momento do crime, o influenciador Carlinhos Maia estava em viagem para a cidade de Aracaju para realização de um procedimento estético. E seu marido, Lucas Guimarães, está fora do país, no México, em uma viagem a trabalho.
Últimas notícias

Prefeitura de São Sebastião distribui 30 toneladas de peixes e beneficia mais de 10 mil famílias

Com apoio do Governo de Alagoas, fotógrafo Pablo De Luca lança livro de arte artesanal

Maceió é reeleita para liderar o Fórum Inova Cidades no biênio 2025-2027

Veja como vai funcionar comércio em Arapiraca na Sexta-feira Santa e Tiradentes

Braga Netto recebe líder do PL na prisão e o parabeniza por articulação pela anistia

Condenado por estuprar sobrinha de 11 anos é preso em Olivença, Sertão de AL
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
