Furto milionário: polícia não descarta envolvimento de alguém próximo a Carlinhos Maia
Caso está sendo investigado pela Polícia Civil de Alagoas
A Polícia Civil de Alagoas continua a investigar o furto milionário que ocorreu no apartamento em frente à praia de Lagoa da Anta do influenciador Carlinhos Maia. Em entrevista coletiva nesta segunda-feira (30), os delegados Lucimério Campos e Carlos Araújo deram detalhes sobre as investigações.
Os criminosos, um homem e uma mulher que ainda não foram identificados, se utilizaram de falhas da segurança do prédio de luxo para furtar o local durante a madrugada desse domingo. Eles podem ter entrado por um muro localizado na lateral do residencial.
“A suspeita de que alguém próximo ao influenciador digital tenha colaborado com informações para os meliantes”, disse o delegado Carlos Araújo.
De acordo com Lucimério Campos, a polícia ainda não vai liberar as imagens do casal, pois eles estavam “totalmente vestidos” impossibilitando a identificação. Parte das câmeras de monitoramento não estavam funcionando e parte não estava gravando as imagens.
“O empreendimento possui diversas vulnerabilidades que tornaram o crime mais conveniente. Não vamos medir esforços para que o crime seja esclarecido”, disse Carlos Araújo.
Desde a madrugada desse domingo, a Polícia Civil ouviu funcionários do prédio e pessoas que estiveram no apartamento. Além disso, uma equipe da Polícia Científica esteve no local. Vestígios de suor foram encontrados no local do crime.
Furto
O apartamento foi arrombado por volta da meia-noite do domingo (29). A dupla criminosa levou cerca de R$ 5 milhões em relógio, joias, vestimentas de luxo e um cofre.
No momento do crime, o influenciador Carlinhos Maia estava em viagem para a cidade de Aracaju para realização de um procedimento estético. E seu marido, Lucas Guimarães, está fora do país, no México, em uma viagem a trabalho.
Últimas notícias
Alemanha vai investir 1 bilhão de euros em fundo de florestas
Lula pode oficializar indicação de Messias ao STF nesta quinta
Estados e municípios têm R$ 1,9 bilhão de previdência no Banco Master
Após furacão Melissa, São Petersburgo anuncia envio de ajuda a Cuba
Luziápolis caminha para ser 100% pavimentada com apoio de Arthur Lira
Alunos de Maceió vivem experiência esportiva no Bear Games Nordeste
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Motociclista perde controle e cai na AL 220, em Limoeiro de Anadia
Ex é presa suspeita de matar médico em Arapiraca; ela o acusou de estuprar a filha deles
