Prefeitura de Marechal Deodoro cancela São João por conta das chuvas
Comunicado foi dado pelo prefeito Cláudio Filho em seu Instagram

A Prefeitura de Marechal Deodoro anunciou na noite desta segunda-feira (30) o cancelamento das festividades juninas no município. A notícia foi dada pelo prefeito Cláudio Filho (PSD) através do Instagram.
De acordo com a mensagem veiculada, a gestão municipal optou por cancelar as atividades por conta da situação emergencial vivenciada por diversas famílias e municípios em Alagoas.
Em seu pronunciamento, Cláudio Filho pontuou que a sua prioridade seria a de salvar vidas neste momento.
“Nós decidimos cancelar a programação do São João, iremos revitalizar esse ano o Arraiá da Primeira Capitá, mas devido as situações emergenciais, tem famílias desalojadas, desabrigadas e estamos decidindo o cancelamento das festas juninas. Neste momento, estamos unidos para poder salvar vidas e poder minimizar o sofrimento do nosso povo”, disse.
Clique aqui e assista ao pronunciamento na íntegra
Veja também
Últimas notícias

Musico Alagoano Hermeto Pascoal morre aos 89 anos

Homem é preso por atacar filho com golpes de faca e reagir à abordagem da PM em Minas

Mais de 100 mil pessoas participam de protesto em Londres convocado por ativista de extrema direita

PM apreende 17 armas de fogo e mais de 10 Kg de drogas na última semana em Alagoas

Carro roda na pista e se choca contra mureta na Avenida Josefa de Melo

Biota alerta para regras de convivência durante temporada reprodutiva de baleias-jubarte
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
