Prefeitura de Marechal Deodoro cancela São João por conta das chuvas
Comunicado foi dado pelo prefeito Cláudio Filho em seu Instagram
A Prefeitura de Marechal Deodoro anunciou na noite desta segunda-feira (30) o cancelamento das festividades juninas no município. A notícia foi dada pelo prefeito Cláudio Filho (PSD) através do Instagram.
De acordo com a mensagem veiculada, a gestão municipal optou por cancelar as atividades por conta da situação emergencial vivenciada por diversas famílias e municípios em Alagoas.
Em seu pronunciamento, Cláudio Filho pontuou que a sua prioridade seria a de salvar vidas neste momento.
“Nós decidimos cancelar a programação do São João, iremos revitalizar esse ano o Arraiá da Primeira Capitá, mas devido as situações emergenciais, tem famílias desalojadas, desabrigadas e estamos decidindo o cancelamento das festas juninas. Neste momento, estamos unidos para poder salvar vidas e poder minimizar o sofrimento do nosso povo”, disse.
Clique aqui e assista ao pronunciamento na íntegra
Veja também
Últimas notícias
Exportação de barbatana do tubarão-azul é proibida no Brasil
Governo zera tarifa de importação de 191 bens de capital e informática
STF derruba decisão de Mendonça que prorrogou da CPMI do INSS
Escolas tem até sexta-feira (27) para confirmar participação nos Jogos Estudantis de Alagoas
Paulo Dantas entrega sementes e pavimentação urbana em Dois Riachos
Cibele Moura critica retirada de food trucks da Pajuçara e cobra alternativa viável para trabalhadores
Vídeos e noticias mais lidas
Mistério em Arapiraca: saiba quem era o empresário morto a tiros em condomínio
Carlinhos Maia é condenado a pagar R$ 200 mil por piada sobre má-formação óssea
Cunhado de vereador é encontrado morto a tiros dentro de condomínio em Arapiraca
Subcomandante de unidade da PM de AL é denunciado por agredir a esposa, também policial militar
