Policiais de AL evitam suicídio de jovem em Pernambuco
Caso ocorreu na cidade de Palmares
Policiais de Alagoas conseguiram evitar um suicídio de uma jovem na cidade de Palmares, na Mata Sul de Pernambuco. O caso ocorreu na tarde desta segunda-feira (30), na rodovia BR 101, km 186 Sul, próximo a faculdade Famasul.
Militares da 2ª Companhia da Polícia Militar – Independente (2ª COM/Ind) foram até a cidade pernambucana de Palmares para realizar a manutenção do carro da polícia. O sargento Guerra e o soldado Branes encontraram com um cidadão pedindo para conter uma jovem sob ameaça de tentativa de suicídio.
Os PM’s alagoanos foram imediatamente ao local indicado e encontraram a jovem. Os policiais perceberam que ela estava transtornada e a todo tempo indagando que iria cometer suicídio.
Os policiais conseguiram conter a jovem de 23 anos de idade e a colocaram de forma segura sentada no banco traseiro da viatura. Os militares solicitaram apoio do Corpo de Bombeiros e a garota foi encaminhada para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA).
Veja também
Últimas notícias
Mulher recusa dar dinheiro para marido comprar drogas e sofre violência em Maceió
Defesa Civil de Maceió inicia planejamento para enfrentar as chuvas do ano que vem
Defesa recorre a Collor para que Bolsonaro possa cumprir prisão domiciliar
Homem é preso em Maceió com submetralhadora e drogas dentro de casa na parte alta de Maceió
Corpo carbonizado é encontrado em área pertencente a usina em Rio Largo
Homens brigam em frente ao Cisp de Palmeira dos Índios e são encaminhados para atendimento médico
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Motociclista perde controle e cai na AL 220, em Limoeiro de Anadia
Ex é presa suspeita de matar médico em Arapiraca; ela o acusou de estuprar a filha deles
