Campanha arrecada agasalhos para pets
As doações podem ser feitas na sede da Prefeitura de Maceió
O Gabinete de Gestão Integrada de Políticas Públicas para Causa Animal (GGI-CA) lançou a Campanha do Agasalho Pet para arrecadação de artigos de frio para cães e gatos das ONGs de Maceió. A campanha lançada na última segunda-feira (30) surgiu em decorrência das fortes chuvas que têm atingido a capital. Entre os itens que podem ser doados estão cobertores, mantas, roupas, toalhas, comedouros e ração.
A coordenadora do Gabinete da Causa Animal, Marcella Soares, falou sobre a importância desta campanha.
“Os abrigos também estão sofrendo com as fortes chuvas, muitos estão em estado de emergência, a Campanha do Agasalho Pet vem justamente para ajudar esses cães e gatos que estão abrigados nas ONGs. Contamos com a ajuda de toda população, quem puder doar entre em contato com nossa equipe”, explicou a coordenadora.
Pontos de arrecadação
As doações podem ser feitas na sede da Prefeitura de Maceió, na Rua Sá e Albuquerque, 235 - Jaraguá, destinadas à sala do Gabinete da Causa Animal, ou na Unidade de Vigilância de Zoonoses, no Loteamento Palmares 1, Qd 3 SN - Cidade Universitária, de 08h às 14h.
A equipe do GGI-CA também realiza o recolhimento dos donativos em domicílio, basta realizar o agendamento através da Central de Atendimento pelo WhatsApp (82) 9987-6505.
Últimas notícias
JHC visita poço artesiano em Arapiraca e destaca ações que levam dignidade à população rural
Cabo Bebeto critica nova parceria da Sesau com hospital ligado a Gustavo Pontes
Defesa Civil alerta para risco de alagamentos e deslizamentos em Alagoas
Chuvas causam alagamentos e deixam moradores ilhados no bairro Girador, em Atalaia
Chuvas provocam adiamento de evento em homenagem ao Dia das Mães em Arapiraca
Prefeitura de Boca da Mata apura causa do incêndio que destruiu ônibus escolares
Vídeos e noticias mais lidas
Publicado edital para o concurso do Detran; veja cargos e salários
Jovem morre após complicações de dengue hemorrágica em Arapiraca
Estudantes se formam na Uninassau Arapiraca e descobrem que curso não é reconhecido
Com avanço das obras, novo binário de Arapiraca já recebe sinalização e mobiliários urbanos
