Campanha arrecada agasalhos para pets
As doações podem ser feitas na sede da Prefeitura de Maceió

O Gabinete de Gestão Integrada de Políticas Públicas para Causa Animal (GGI-CA) lançou a Campanha do Agasalho Pet para arrecadação de artigos de frio para cães e gatos das ONGs de Maceió. A campanha lançada na última segunda-feira (30) surgiu em decorrência das fortes chuvas que têm atingido a capital. Entre os itens que podem ser doados estão cobertores, mantas, roupas, toalhas, comedouros e ração.
A coordenadora do Gabinete da Causa Animal, Marcella Soares, falou sobre a importância desta campanha.
“Os abrigos também estão sofrendo com as fortes chuvas, muitos estão em estado de emergência, a Campanha do Agasalho Pet vem justamente para ajudar esses cães e gatos que estão abrigados nas ONGs. Contamos com a ajuda de toda população, quem puder doar entre em contato com nossa equipe”, explicou a coordenadora.
Pontos de arrecadação
As doações podem ser feitas na sede da Prefeitura de Maceió, na Rua Sá e Albuquerque, 235 - Jaraguá, destinadas à sala do Gabinete da Causa Animal, ou na Unidade de Vigilância de Zoonoses, no Loteamento Palmares 1, Qd 3 SN - Cidade Universitária, de 08h às 14h.
A equipe do GGI-CA também realiza o recolhimento dos donativos em domicílio, basta realizar o agendamento através da Central de Atendimento pelo WhatsApp (82) 9987-6505.
Últimas notícias

Homem finge interesse por moto e tenta roubá-la durante 'test-drive' em feira de Arapiraca

Mulher é agredida e ameaçada por ex-padrasto na zona rural de Arapiraca

Corpo de idoso é achado em estado de decomposição dentro de casa em Igaci

Homem fica gravemente ferido ao sofrer tentativa de homicídio em Campo Grande

Deputado Cabo Bebeto critica prisão domiciliar de Bolsonaro

Homem agride e ameaça de morte a companheira após invadir redes sociais dela
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
