Campanha arrecada agasalhos para pets
As doações podem ser feitas na sede da Prefeitura de Maceió
O Gabinete de Gestão Integrada de Políticas Públicas para Causa Animal (GGI-CA) lançou a Campanha do Agasalho Pet para arrecadação de artigos de frio para cães e gatos das ONGs de Maceió. A campanha lançada na última segunda-feira (30) surgiu em decorrência das fortes chuvas que têm atingido a capital. Entre os itens que podem ser doados estão cobertores, mantas, roupas, toalhas, comedouros e ração.
A coordenadora do Gabinete da Causa Animal, Marcella Soares, falou sobre a importância desta campanha.
“Os abrigos também estão sofrendo com as fortes chuvas, muitos estão em estado de emergência, a Campanha do Agasalho Pet vem justamente para ajudar esses cães e gatos que estão abrigados nas ONGs. Contamos com a ajuda de toda população, quem puder doar entre em contato com nossa equipe”, explicou a coordenadora.
Pontos de arrecadação
As doações podem ser feitas na sede da Prefeitura de Maceió, na Rua Sá e Albuquerque, 235 - Jaraguá, destinadas à sala do Gabinete da Causa Animal, ou na Unidade de Vigilância de Zoonoses, no Loteamento Palmares 1, Qd 3 SN - Cidade Universitária, de 08h às 14h.
A equipe do GGI-CA também realiza o recolhimento dos donativos em domicílio, basta realizar o agendamento através da Central de Atendimento pelo WhatsApp (82) 9987-6505.
Últimas notícias
Caixa paga Bolsa Família a beneficiários com NIS de final 9
[Vídeo] Homem investigado por estupro de vulnerável no PR é preso no interior de Alagoas
Resultado do Sisu 2026 é divulgado; veja como acessar lista de aprovados
Acumulou! Mega-Sena pode pagar R$ 102 milhões nesta quinta-feira
Batida entre entre dois carro deixa trânsito lento na Avenida Leste-Oeste, em Maceió
MP denuncia Rogério Andrade e prende PMs por guarda armada do jogo do bicho
Vídeos e noticias mais lidas
Corpo encontrado no Bosque das Arapiracas apresentava sinais de violência
Cobranças abusivas de ambulantes em praias de AL geram denúncias e revolta da população
Após bebedeira, dois homens se desentendem e trocam tiros em Traipu
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
