Homem suspeito de assassinar morador de rua é preso no bairro do Poço
O crime aconteceu em 2019 e o suspeito seguia o cotidiano normalmente após matar vítima a pedradas

A Polícia Civil de Alagoas (PC/AL) prendeu, nesta terça (31), um suspeito de assassinar um morador de rua na Vila Emater em outubro de 2019.
O delegado Fábio Costa, da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) disse que policiais iniciaram uma operação no bairro do Poço na tarde de ontem para cumprir um mandado de prisão.
O delegado também informou que a ação iniciou após a polícia coletar informações com outros moradores de rua que teriam testemunhado o crime.
O crime teria acontecido após a vítima ter brigado com o irmão do acusado. O suspeito emboscou o morador de rua e o assassinou a pedradas. O delegado informou que o suspeito não tentou fugir e seguiu seu cotidiano normalmente desde que cometeu o homicídio.
“Assassinou a vítima, colocou num saco plástico, andou com ela numa carroça de lixo até um local onde iria enterrar o corpo”, disse o delegado.
O corpo da vítima foi encontrado cinco dias após ter sido desovado, quando foram iniciadas as investigações.
Últimas notícias

Casal suspeito de assaltar farmácia no Jacintinho são vistos na Chã do bebedouro
Prefeito Bebeto Barros participa do Bloco do Povo e destaca investimento no lazer

Homem é assassinado a facadas em Arapiraca após discussão no bairro Batingas

Tragédia no Carnaval: Causa da morte da jovem que inalou spray de pimenta é divulgada

Saiba quem fica com a estatueta do Oscar de Ainda Estou Aqui

Incêndio em fiação de poste na Serraria mobiliza corpo de bombeiros
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
