Homem suspeito de assassinar morador de rua é preso no bairro do Poço
O crime aconteceu em 2019 e o suspeito seguia o cotidiano normalmente após matar vítima a pedradas
A Polícia Civil de Alagoas (PC/AL) prendeu, nesta terça (31), um suspeito de assassinar um morador de rua na Vila Emater em outubro de 2019.
O delegado Fábio Costa, da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) disse que policiais iniciaram uma operação no bairro do Poço na tarde de ontem para cumprir um mandado de prisão.
O delegado também informou que a ação iniciou após a polícia coletar informações com outros moradores de rua que teriam testemunhado o crime.
O crime teria acontecido após a vítima ter brigado com o irmão do acusado. O suspeito emboscou o morador de rua e o assassinou a pedradas. O delegado informou que o suspeito não tentou fugir e seguiu seu cotidiano normalmente desde que cometeu o homicídio.
“Assassinou a vítima, colocou num saco plástico, andou com ela numa carroça de lixo até um local onde iria enterrar o corpo”, disse o delegado.
O corpo da vítima foi encontrado cinco dias após ter sido desovado, quando foram iniciadas as investigações.
Últimas notícias
Alfredo Gaspar entrega relatório da CPMI do INSS ao STF com 216 indiciados
Cinegrafista da Band Minas morre, e repórter fica ferida em acidente na BR-381
Quadra chuvosa começa com previsão de chuvas intensas em Alagoas
Abertura de comportas da usina de Xingó impressiona moradores no Sertão
Leonardo Dias critica abandono de patinetes em Maceió e cobra ordenamento
Ciclista fica gravemente ferido após colisão com caminhão em Delmiro Gouveia
Vídeos e noticias mais lidas
Mistério em Arapiraca: saiba quem era o empresário morto a tiros em condomínio
Cunhado de vereador é encontrado morto a tiros dentro de condomínio em Arapiraca
Creche em Arapiraca homenageia Helena Tereza dos Santos, matriarca do Grupo Coringa
Ciclista morre após ser atingida por carro e ser atropelada por caminhão em Arapiraca
