Centro LGBTQIA+ de Maceió decreta situação de emergência por conta das chuvas
Acolhidos passam por situações de desespero e desconforto

O Centro de Acolhimento Ezequias Rocha Rego (CAERR) precisa de apoio para conseguir oferecer dignidade aos seus acolhidos. A casa vem sofrendo com problemas de infiltração, mofo e em sua estrutura por conta das chuvas que vem incidindo em Maceió e no estado durante os últimos dias.
Para além de um teto, o Centro de Acolhimento precisa oferecer o mínimo de conforto possível para as pessoas que ali sobrevivem. Portanto, o CAERR declara estar passando por uma situação de emergência.
“Com a chuva forte, o quarto onde os acolhidos dormem e residem está com goteiras, infiltrações, as paredes estão mofadas e isso é insalubre. Agora que a chuva está mais forte a água do esgoto está entrando na casa, principalmente na cozinha, onde fazemos a nossa refeição”, relatou Fransuel, um dos acolhidos
Para ajudar e prestar apoio ao CAERR e a toda comunidade LGBTQIA+ de Alagoas, doações poderão ser feitas para o número de telefone e WhatsApp (82) 9 8158-3098, em nossas redes sociais @caerr_alagoas ou fazendo doações Pix em qualquer valor através do CNPJ: 44.752.195/0001-00
Veja também
Últimas notícias

Reitor da Ufal alega colapso financeiro das universidades federais em Alagoas

Arapiraca: Idoso desaparece de residencial onde mora e família pede ajuda para localizá-lo

Prefeito Luciano Barbosa entrega ginásio e reforma de escola nos bairros Planalto e Bom Sucesso

Sindilojas Arapiraca alerta: uso de atestado médico falso pode gerar demissão por justa causa e prejuízos às empresas

Reprodução simulada do caso Ana Firmino será realizada nesta quinta-feira (15), em Maravilha

Prefeitura de Palmeira divulga programação do São João do Povo 2025
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
