AMA acredita que número de desalojados e desabrigados passa de 40 mil
Associação dos Municípios Alagoanos está arrecadando mantimentos

Ainda não é possível estimar o prejuízo deixado pelas fortes chuvas e as cheias de rios e lagoas em Alagoas, mas a Associação dos Municípios Alagoanos (AMA) acredita que o número de desalojados e desabrigados deve passar do último divulgado, 40 mil.
“Os prefeitos ainda estão em campo, caminhando, tirando pessoas de áreas de riscos, porque a primeira intervenção que deve ser feita é salvar vidas. No segundo momento, começando levantar os prejuizos materiais”, afirmou o presidente da AMA, Hugo Wanderley, em entrevista à TV Ponta Verde.
Ainda de acordo com ele, além de famílias sem casas, as chuvas causaram prejuízos à infraestrutura de municípios e rodovias.
Além disso, a Associação dos Municípios Alagoanos está arrecadando mantimentos e alimentos para famílias afetadas.
“Vamos precisar nos dar as mãos. A corrente de solidariedade é muito importe para que a gente possa chegar a todos os municípios, socorrer as pessoas e suavisar o sofrimento”, disse.
Últimas notícias

Bombardeio dos EUA a porto mata dezenas no Iêmen

Polícia Civil efetua prisão em flagrante por violência doméstica em Maceió

Incêndio em lancha deixa dez pessoas feridas na praia de Maragogi

Suspeito foragido da Justiça de Mato Grosso é preso em Porto Calvo após abordagem do Pelopes

Advogado suspeito de agredir namorada passa mal antes de ser levado ao Baldomero Cavalcanti

Segurança nas estradas: confira dicas para viajar com tranquilidade no feriadão
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
