AMA acredita que número de desalojados e desabrigados passa de 40 mil
Associação dos Municípios Alagoanos está arrecadando mantimentos
Ainda não é possível estimar o prejuízo deixado pelas fortes chuvas e as cheias de rios e lagoas em Alagoas, mas a Associação dos Municípios Alagoanos (AMA) acredita que o número de desalojados e desabrigados deve passar do último divulgado, 40 mil.
“Os prefeitos ainda estão em campo, caminhando, tirando pessoas de áreas de riscos, porque a primeira intervenção que deve ser feita é salvar vidas. No segundo momento, começando levantar os prejuizos materiais”, afirmou o presidente da AMA, Hugo Wanderley, em entrevista à TV Ponta Verde.
Ainda de acordo com ele, além de famílias sem casas, as chuvas causaram prejuízos à infraestrutura de municípios e rodovias.
Além disso, a Associação dos Municípios Alagoanos está arrecadando mantimentos e alimentos para famílias afetadas.
“Vamos precisar nos dar as mãos. A corrente de solidariedade é muito importe para que a gente possa chegar a todos os municípios, socorrer as pessoas e suavisar o sofrimento”, disse.
Últimas notícias
PC investiga homicídio de homem encontrado dentro de casa em Palmeira
Justiça homologa acordo para indenizar empregados das Casas Bahia
Chat do aplicativo Limpeza é Massa é o principal canal de atendimento da Alurb
Prefeitura de Maceió conclui pavimentação de ruas próximas ao Mirante Santa Amélia
Vereadores comemoram fim da escala 6x1 e parabenizam professores por contribuição social
Procon Maceió registra estabilidade no menor preço da Cesta Básica em outubro
Vídeos e noticias mais lidas
Merendeira é homenageada por equipe de escola em despedida
[Vídeo] Chuvas abrem cratera e motoristas correm riscos na AL-101 Norte
Táxi de Arapiraca fica submerso após avanço da correnteza na Praia do Peba
Jovem é preso com arma e drogas no bairro do Jacintinho, em Maceió
