Sexo, drogas e pragas: moradores de condomínio fechado denunciam terreno abandonado
Os residentes relataram que o terreno pertencia à construtora responsável pelas obras dos condomínios 'Recanto' na região

Sexo, drogas e pragas. Moradores do condomínio fechado Recanto das Lagoas denunciaram um terreno abandonado ao lado do local, que vem causando diversos transtornos aos residentes, entre os quais estão a proliferação de ratos, escorpiões, mosquitos, etc. O local fica no município de Satuba, na Região Metropolitana.
Além disso, eles reclamam de pessoas que vão ao lugar para usar drogas e até mesmo ter relações sexuais no terreno. A dona Helena, uma das moradoras, contou que pegou chikungunya recentemente por conta da infestação de mosquitos que existe no local.
"Fico sozinha porque meu companheiro sai cedo para trabalhar ou viaja. É muito barulho de sexo, palavrões, além do mau cheiro. As pessoas bebem e fazem a farra por aqui. Não temos tranquilidade", relatou.
À TV Ponta Verde, os residentes relataram que o terreno pertencia à construtora responsável pelas obras dos condomínios "Recanto" na região, mas depois retirou sua estrutura, faliu e ninguém sabe quem é o dono. A prefeitura disse que não podia fazer nada porque o local é particular.
Últimas notícias

Casal desiste de adoção e Justiça impõe indenização por danos morais em Arapiraca

SSP intima moradores do Agreste a devolver aparelhos com queixa de roubo

Hospital de Emergência do Agreste apela para localizar familiares de paciente que sofreu acidente

Prefeitura de Junqueiro promove grande celebração para o Dia das Mães

Polícia conclui que discussão banal entre irmãos levou um deles a matar o outro em Olivença

Praça da Juventude de Maragogi começa a ser reformada
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
