Sexo, drogas e pragas: moradores de condomínio fechado denunciam terreno abandonado
Os residentes relataram que o terreno pertencia à construtora responsável pelas obras dos condomínios 'Recanto' na região
Sexo, drogas e pragas. Moradores do condomínio fechado Recanto das Lagoas denunciaram um terreno abandonado ao lado do local, que vem causando diversos transtornos aos residentes, entre os quais estão a proliferação de ratos, escorpiões, mosquitos, etc. O local fica no município de Satuba, na Região Metropolitana.
Além disso, eles reclamam de pessoas que vão ao lugar para usar drogas e até mesmo ter relações sexuais no terreno. A dona Helena, uma das moradoras, contou que pegou chikungunya recentemente por conta da infestação de mosquitos que existe no local.
"Fico sozinha porque meu companheiro sai cedo para trabalhar ou viaja. É muito barulho de sexo, palavrões, além do mau cheiro. As pessoas bebem e fazem a farra por aqui. Não temos tranquilidade", relatou.
À TV Ponta Verde, os residentes relataram que o terreno pertencia à construtora responsável pelas obras dos condomínios "Recanto" na região, mas depois retirou sua estrutura, faliu e ninguém sabe quem é o dono. A prefeitura disse que não podia fazer nada porque o local é particular.
Últimas notícias
Palmeira dos Índios é única cidade de Alagoas a receber Prêmio de Inclusão Socioeconômica em Brasília
Penedo sedia encontro nacional dos Conselhos Municipais de Educação
Famílias de São Sebastião são beneficiadas com títulos de propriedade de imóveis
PL de Renan Calheiros avança no Senado com linha de crédito especial para produtores rurais endividados
Polícia desmancha depósito e apreende mais de 18kg de drogas no bairro São Luiz em Arapiraca
João Vicente explica escolha de Tino Marcos para novo projeto do Porta
Vídeos e noticias mais lidas
Publicado edital para o concurso do Detran; veja cargos e salários
Jovem é expulso após ser flagrado se masturbando dentro de academia de Arapiraca
Após demissão de Moro, Bolsonaro fará declaração às 17h
Mototaxista é assassinado a tiros em São Luís do Quitunde
