Região Metropolitana de Maceió

Sexo, drogas e pragas: moradores de condomínio fechado denunciam terreno abandonado

Os residentes relataram que o terreno pertencia à construtora responsável pelas obras dos condomínios 'Recanto' na região

Por 7Segundos com TV Ponta Verde 06/07/2022 15h03 - Atualizado em 06/07/2022 15h03
Sexo, drogas e pragas: moradores de condomínio fechado denunciam terreno abandonado
Sexo, drogas e pragas: moradores de conodomínio fechado denunciam terreno abandonado - Foto: Reprodução / TV Ponta Verde

Sexo, drogas e pragas. Moradores do condomínio fechado Recanto das Lagoas denunciaram um terreno abandonado ao lado do local, que vem causando diversos transtornos aos residentes, entre os quais estão a proliferação de ratos, escorpiões, mosquitos, etc. O local fica no município de Satuba, na Região Metropolitana.

Além disso, eles reclamam de pessoas que vão ao lugar para usar drogas e até mesmo ter relações sexuais no terreno. A dona Helena, uma das moradoras, contou que pegou chikungunya recentemente por conta da infestação de mosquitos que existe no local.

"Fico sozinha porque meu companheiro sai cedo para trabalhar ou viaja. É muito barulho de sexo, palavrões, além do mau cheiro. As pessoas bebem e fazem a farra por aqui. Não temos tranquilidade", relatou.

À TV Ponta Verde, os residentes relataram que o terreno pertencia à construtora responsável pelas obras dos condomínios "Recanto" na região, mas depois retirou sua estrutura, faliu e ninguém sabe quem é o dono. A prefeitura disse que não podia fazer nada porque o local é particular.