Sexo, drogas e pragas: moradores de condomínio fechado denunciam terreno abandonado
Os residentes relataram que o terreno pertencia à construtora responsável pelas obras dos condomínios 'Recanto' na região
Sexo, drogas e pragas. Moradores do condomínio fechado Recanto das Lagoas denunciaram um terreno abandonado ao lado do local, que vem causando diversos transtornos aos residentes, entre os quais estão a proliferação de ratos, escorpiões, mosquitos, etc. O local fica no município de Satuba, na Região Metropolitana.
Além disso, eles reclamam de pessoas que vão ao lugar para usar drogas e até mesmo ter relações sexuais no terreno. A dona Helena, uma das moradoras, contou que pegou chikungunya recentemente por conta da infestação de mosquitos que existe no local.
"Fico sozinha porque meu companheiro sai cedo para trabalhar ou viaja. É muito barulho de sexo, palavrões, além do mau cheiro. As pessoas bebem e fazem a farra por aqui. Não temos tranquilidade", relatou.
À TV Ponta Verde, os residentes relataram que o terreno pertencia à construtora responsável pelas obras dos condomínios "Recanto" na região, mas depois retirou sua estrutura, faliu e ninguém sabe quem é o dono. A prefeitura disse que não podia fazer nada porque o local é particular.
Últimas notícias
Prefeitura amplia manutenção em pontos na orla marítima de Maceió
Motorista diz que não viu adolescente antes de atropelá-lo em Maceió
Maceió disponibiliza assistência nutricional para pacientes de bariátrica
Lei de Antonio Albuquerque reconhece força dos produtores de Limoeiro de Anadia
Motociclista fica ferido após colisão entre motos na Avenida Fernandes Lima
12 trechos do litoral de Alagoas estão impróprios para banho, aponta IMA
Vídeos e noticias mais lidas
Comandante da PM emociona em homenagem a coronel que morreu após mal súbito
Cliente denuncia demora na entrega de carro após pagar quase R$ 110 mil
Jovem de 24 anos é baleado na mão e suspeitos fogem em São Sebastião
ASA vence Goiatuba nos pênaltis e garante acesso á Série C
