Geral

Corpo de reeducando aguarda liberação após irmão gêmeo da vítima ser descoberto

Ambos estavam detidos no mesmo presídio

Por 7Segundos 11/07/2022 11h11
Corpo de reeducando aguarda liberação após irmão gêmeo da vítima ser descoberto
Penitenciaria Baldomero Cavalcanti - Foto: Reprodução

O corpo do reeducando falecido neste domingo (10) na Penitenciária Baldomero Cavalcanti ainda não foi liberado para o seu sepultamento, pois foi descoberta a existência de um irmão gêmeo da vítima, que também encontra-se detido.

Esta informação foi confirmada pela advogada do morto, Ana Janaina Feitosa. Agora, um reconhecimento das digitais de ambos deverá ser feito, afim de poder identificar qual dos irmãos de fato foi encontrado sem vida em sua cela.

A previsão é de que este procedimento, conhecido como papiloscopia, deverá ser concluído até o final desta segunda-feira (11).

Entenda o caso

Um reeducando da Penitenciária Masculina Baldomero Cavalcanti de Oliveira foi encontrado morto na manhã deste domingo (10), dentro de uma das celas do módulo quatro, em Maceió.

Em nota, a Polícia Penal informou sobre o ocorrido e alegou terem sido feitos procedimentos de imediato para tratar da situação. O módulo onde o cadáver foi achado foi isolado, um boletim de ocorrência foi lavrado e a Polícia Civil (PC) e Criminalística foram acionadas.

Os demais detentos que se encontravam na cela foram retirados e o local foi completamente esvaziado. O módulo 4 foi trancado.

Um procedimento administrativo com a investigação preliminar será aberto e a família do reeducando será contatada para ser informada sobre o ocorrido.