Advogada é morta a facadas pelo marido em terceiro feminicídio na mesma semana
Depois do assassinato, o suspeito teria tentado tirar a própria vida
Uma mulher foi morta a facadas pelo marido no bairro do Antares, parte alta de Maceió. O caso aconteceu no final da manhã desta quinta-feira (21).
O corpo da advogada Maria Aparecida Bezerra, de 54 anos, foi encontrado após o suspeito, identificado como Alisson Bezerra da Silva, de 44 anos, contar a um parente dela que teria matado a esposa.
Depois do assassinato, Alisson teria tentado tirar a própria vida. Ele foi encontrado com um ferimento no pescoço. O suspeito foi encaminhado ao Hospital Geral do Estado (HGE) no começo da tarde e tem o estado de saúde considerado como estável.
Segundo o boletim do HGE, Alisson está está sendo submetido a procedimento cirúrgico devido a um golpe de arma branca na região do pescoço. A equipe médica realizou uma tomografia computadorizada que constatou que não o ferimento no tórax não é grave.
Este foi o terceiro caso de feminicídio registrado em Alagoas na última semana. O primeiro aconteceu na noite de quinta-feira (14) no Pontal da Barra, quando Maria Elenilda Vieira da Silva, de 28 anos, foi assassinada pelo companheiro Cláudio Jackson Barbosa dos Santos, de 36 anos, que depois cometeu suicídio.
O segundo aconteceu na noite de terça-feira (19), em Arapiraca. Daniela Fernanda Silva Belo, 29 anos, foi morta a golpes de arma branca pelo marido, Diego Fernandes Lira da Silva, 32 anos. Depois foi encontrado morto.