Polícia

Marido que matou esposa no Antares deve ser ouvido pela polícia nessa terça (26)

Alisson matou a esposa com 14 facadas na última quinta-feira (21) e depois tentou tirar a própria vida, mas foi impedido por uma tia

Por 7Segundos com TV Pajuçara 25/07/2022 15h03
Marido que matou esposa no Antares deve ser ouvido pela polícia nessa terça (26)
Marido que matou esposa no Antares deve ser ouvido pela polícia nessa terça (26) - Foto: Reprodução / TV Pajuçara

Alisson Bezerra da Silva, de 44 anos, deve ser ouvido pela Polícia Civil na manhã dessa terça-feira (25), na área verde do Hospital Geral do Estado (HGE). Ele matou a esposa, Maria Aparecida, com 14 facadas na última quinta-feira (21) e depois tentou tirar a própria vida, mas foi impedido por uma tia.

O suspeito tem o estado de saúde considerado estável e está internado desde quinta, quando deu entrada após o assassinato. Uma equipe da polícia, comandada pelo delegado [responsável pelas investigações] Rodrigo Sarmento, irá ao HGE para coletar o depoimento dele, já que a vítima não corre mais risco de morte.

Na última sexta-feira (22), a Justiça de Alagoas decretou a prisão preventiva de Alisson, que já havia sido preso em flagrante, por conta da gravidade do crime. Após prestar depoimento, ele deve ser encaminhado ao sistema prisional.

Segundo informações, ele sofre de depressão e a esposa estava o levando para uma consulta com psiquiatra, para que Alisson fosse convencido que precisaria ser internado, nem que fosse de maneira compulsória (contra a vontade).