Polícia investiga caso de cachorro atirado do segundo andar de prédio
O suspeito foi preso por maus-tratos no último domingo
A Polícia Civil está investigando o caso do cachorro que foi jogado do segundo andar de um prédio no bairro Petrópolis, em Maceió. O suspeito foi preso por maus-tratos no último domingo (27) após o crime.
Em entrevista à TV Pajuçara, Ariel Almeida, chefe de operações da Delegacia dos Crimes Contra o Meio Ambiente, informou que testemunhas serão interrogadas nos próximos dias.
"O que soubemos é que a cadela não era do condomínio. Ela teria entrado, e esse rapaz teria jogado ela do andar do prédio. Muitos [animais] aparecem no condomínio, mas ainda não sabemos se é um animal de rua”, disse.
O cadela fez uma cirurgia numa clínica veterinária no bairro de Mangabeiras, e segue em recuperação. Muitas pessoas se interessaram em adotá-la, segundo o chefe de operações.
Últimas notícias
Matriz de Camaragibe promove formação e planejamento pedagógico com equipes gestoras da Educação
Caminhão arrasta carros e destrói moto em João Pessoa
Saúde Penedo fortalece cuidado com bebês prematuros e passa oferecer proteção moderna contra vírus respiratório
Homem é baleado na cabeça próximo à linha férrea do bairro Primavera, em Arapiraca
Homem é preso suspeito de fraudar cartão da mãe e incendiar a casa dela em Coité do Nóia
Confusão termina em prisão por violência doméstica em Palmeira dos Índios
Vídeos e noticias mais lidas
Cobranças abusivas de ambulantes em praias de AL geram denúncias e revolta da população
Corpo encontrado no Bosque das Arapiracas apresentava sinais de violência
Após bebedeira, dois homens se desentendem e trocam tiros em Traipu
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
