Polícia investiga caso de cachorro atirado do segundo andar de prédio
O suspeito foi preso por maus-tratos no último domingo
A Polícia Civil está investigando o caso do cachorro que foi jogado do segundo andar de um prédio no bairro Petrópolis, em Maceió. O suspeito foi preso por maus-tratos no último domingo (27) após o crime.
Em entrevista à TV Pajuçara, Ariel Almeida, chefe de operações da Delegacia dos Crimes Contra o Meio Ambiente, informou que testemunhas serão interrogadas nos próximos dias.
"O que soubemos é que a cadela não era do condomínio. Ela teria entrado, e esse rapaz teria jogado ela do andar do prédio. Muitos [animais] aparecem no condomínio, mas ainda não sabemos se é um animal de rua”, disse.
O cadela fez uma cirurgia numa clínica veterinária no bairro de Mangabeiras, e segue em recuperação. Muitas pessoas se interessaram em adotá-la, segundo o chefe de operações.
Últimas notícias
Luziápolis caminha para ser 100% pavimentada com apoio de Arthur Lira
Alunos de Maceió vivem experiência esportiva no Bear Games Nordeste
Caminhão cai em ribanceira de cinco metros na Rota do Mar
Prefeitura de Arapiraca divulga nova data das provas do concurso da Educação
Árvore cai, atinge veículo estacionado e bloqueia rua no bairro do Prado
Colisão entre carro e moto deixa jovem ferido no bairro Jardim Tropical, em Arapiraca
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
