Setor atacadista precisa de legislação mais arrojada, defende Renan Filho
Mais de 150 empresas e indústrias foram incentivados pela política ao longo dos últimos sete anos
O setor atacadista em Alagoas – um dos que mais cresce no país – se fortalecerá ainda mais com políticas de incentivo que estimulem diferenciais competitivos e tributários, segundo o pré-candidato ao Senado Renan Filho. Para o pré-candidato, este é um setor fundamental para o desenvolvimento do estado.
“A legislação do Programa de Desenvolvimento Integrado (Prodesin) precisa ser sempre arrojada, ao ponto de garantir diferencial competitivo para o setor atacadista alagoano, que hoje é um dos que mais gera empregos por aqui”, afirmou Renan Filho durante encontro com representantes do setor, no Palácio República dos Palmares, nessa terça-feira (26).
Com a reformulação do Prodesin em 2016, que o alçou a melhor programa de incentivos fiscais e locacionais do país, Alagoas vem atraindo cada vez mais novas empresas e indústrias. Mais de 150 empresas e indústrias foram incentivados pela política ao longo dos últimos sete anos.
“Alagoas, ao longo dos últimos anos, se transformou em polo de centrais de distribuição de alimentos, de comestíveis, de derivados de coco, e de outros segmentos”, lembrou Renan.
Últimas notícias
Trump anuncia tarifa de 10% contra Dinamarca e outros países contrários a compra da Groelândia
Líderes do Mercosul e da UE assinam acordo e defendem multilateralismo
Óleo na pista causa acidentes em ladeira na Gruta, em Maceió
Animais silvestres mantidos ilegalmente são resgatados de residência na Mangabeiras
[Vídeo] Associação dos Profissionais do Táxi de Maceió emite nota de repúdio às ações da SMTT de Marechal Deodoro
CRB lança ação solidária de doação de sangue em parceria com o Hemoal
Vídeos e noticias mais lidas
Cobranças abusivas de ambulantes em praias de AL geram denúncias e revolta da população
Corpo encontrado no Bosque das Arapiracas apresentava sinais de violência
Após bebedeira, dois homens se desentendem e trocam tiros em Traipu
Prefeito Luciano garante pavimentação de mais dois bairros de Arapiraca
