Mulher vítima de agressão no bairro do Antares nega ter ameaçado o PM
Fala da vítima vem em resposta a vídeo publicado pelo suspeito, que a acusa de tê-lo ameaçado de morte
A mulher que foi agredida por um PM durante uma discussão no último domingo (31), em Maceió, falou sobre o caso pela primeira vez nesta quarta-feira (03).
De acordo com a vítima, ela havia saído com uma amiga para uma loja de conveniência no posto de gasolina como um favor, pois essa amiga havia brigado com um ficante e tinha medo de encontrá-lo no estabelecimento.
Ela ainda contou que, sem o seu conhecimento, a amiga estava conversando com este homem através de aplicativo de conversa e o avisou onde estava. Quando saíram da loja, o suspeito estava esperando do lado de fora, quando começou a agredir verbalmente a outra mulher.
Ainda de acordo com a vítima, ela disse que foi defender a amiga e começou a xingar o homem. “Perdi o controle porque vi ele agredindo ela [a amiga] com palavras, xingando ela e xinguei ele. Mandei ele lutar com um homem e não com uma mulher”.
Apesar do homem ter acusado a mulher de tê-lo ameaçado de morte, a vítima negou a acusação, falando que se limitou a xingamentos.
“Eu tinha bebido [informando que passou a noite anterior bebendo], mas não estava bêbada ao ponto de ameaçar alguém ou de esquecer das coisas que fiz”, alegou.
Últimas notícias
Prefeitura de Maceió estende prazo para adesão ao Prefis com descontos
Rodrigo Cunha lança novo modelo que agiliza licenciamento de obras em Maceió
Jovem amarrado e executado em Porto Calvo ainda não foi identificado
Carreta é retirada da pista e BR-101 é liberada em Porto Real do Colégio
Táxis de Arapiraca terão cor branca como novo padrão após consulta pública
Prefeitura leva mais 50 alunos da rede municipal para intercâmbio na Inglaterra
Vídeos e noticias mais lidas
Jovem de 24 anos é baleado na mão e suspeitos fogem em São Sebastião
Ajustes no texto adiam votação da MP que acaba com a chamada taxa das blusinhas
Prefeitura inscreve para a segunda Consulta Pública do Plano de Mobilidade Urbana
Santa Luzia do Norte registra primeira morte por Coronavírus
