Polícia

Mulher vítima de agressão no bairro do Antares nega ter ameaçado o PM

Fala da vítima vem em resposta a vídeo publicado pelo suspeito, que a acusa de tê-lo ameaçado de morte

Por 7Segundos 03/08/2022 17h05
Mulher vítima de agressão no bairro do Antares nega ter ameaçado o PM
Imagens de agressão viralizaram nas redes sociais - Foto: Reprodução/ Vídeo

A mulher que foi agredida por um PM durante uma discussão no último domingo (31), em Maceió, falou sobre o caso pela primeira vez nesta quarta-feira (03).

De acordo com a vítima, ela havia saído com uma amiga para uma loja de conveniência no posto de gasolina como um favor, pois essa amiga havia brigado com um ficante e tinha medo de encontrá-lo no estabelecimento.

Ela ainda contou que, sem o seu conhecimento, a amiga estava conversando com este homem através de aplicativo de conversa e o avisou onde estava. Quando saíram da loja, o suspeito estava esperando do lado de fora, quando começou a agredir verbalmente a outra mulher.

Ainda de acordo com a vítima, ela disse que foi defender a amiga e começou a xingar o homem. “Perdi o controle porque vi ele agredindo ela [a amiga] com palavras, xingando ela e xinguei ele. Mandei ele lutar com um homem e não com uma mulher”.

Apesar do homem ter acusado a mulher de tê-lo ameaçado de morte, a vítima negou a acusação, falando que se limitou a xingamentos.

“Eu tinha bebido [informando que passou a noite anterior bebendo], mas não estava bêbada ao ponto de ameaçar alguém ou de esquecer das coisas que fiz”, alegou.