Vereador Cléber Costa reassume o mandato após afastamento do Francisco Sales
O suplente volta para a casa após oito meses após sua primeira passagem na legislatura atual
O suplente de vereador médico Cléber Costa (PSB) reassumiu a vaga na Câmara Municipal de Maceió. Com o afastamento do vereador Francisco Sales (UB) ele tomou posse nesta terça-feira (9), pouco antes da abertura da sessão ordinária. A formalização ocorreu no gabinete do presidente Galba Netto (MDB) ao lado do vereador Fábio Costa (PP).
Formado em medicina com especialidade em cardiologia, Costa retorna à Câmara oito meses após sua primeira passagem na atual legislatura. À época, Sales ocupava a secretaria de governo quando contribuiu com o primeiro ano da gestão do prefeito JHC.
"Com o afastamento de Francisco Sales que é o titular estamos assumindo com muita tranquilidade e muita força. Chego aqui num momento importante para a casa e espero contribuir com os debates. A saúde continua sendo minha principal bandeira porque a gente só fala bem do que conhece", disse Costa.
Ele lembrou que além da atividade clínica teve passagem pelo Conselho Regional de Medicina por 20 anos. Foi presidente da Associação Médica por quatro mandatos e vice nacional. Na CMM, quando ficou no exercício do cargo por quase dois anos acompanhou os investimentos e projetos do município para a área, em Maceió.
Últimas notícias
Homem de 25 anos morre afogado em açude de São Luís do Quitunde
Helicóptero com duas pessoas cai em pesqueiro no interior de São Paulo
Cemitério sumido há 200 anos abriga 100 mil corpos de escravizados na Bahia
Homem é assassinado no bairro Petrópolis, em Maceió
Professores fazem a primeira edição da Prova Nacional Docente
Homem é flagrado “pegando carona” na parte de baixo de ônibus em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Vídeo mostra momentos antes do acidente que matou duas jovens em Arapiraca; garupa quase cai
