Vereador Cléber Costa reassume o mandato após afastamento do Francisco Sales
O suplente volta para a casa após oito meses após sua primeira passagem na legislatura atual
O suplente de vereador médico Cléber Costa (PSB) reassumiu a vaga na Câmara Municipal de Maceió. Com o afastamento do vereador Francisco Sales (UB) ele tomou posse nesta terça-feira (9), pouco antes da abertura da sessão ordinária. A formalização ocorreu no gabinete do presidente Galba Netto (MDB) ao lado do vereador Fábio Costa (PP).
Formado em medicina com especialidade em cardiologia, Costa retorna à Câmara oito meses após sua primeira passagem na atual legislatura. À época, Sales ocupava a secretaria de governo quando contribuiu com o primeiro ano da gestão do prefeito JHC.
"Com o afastamento de Francisco Sales que é o titular estamos assumindo com muita tranquilidade e muita força. Chego aqui num momento importante para a casa e espero contribuir com os debates. A saúde continua sendo minha principal bandeira porque a gente só fala bem do que conhece", disse Costa.
Ele lembrou que além da atividade clínica teve passagem pelo Conselho Regional de Medicina por 20 anos. Foi presidente da Associação Médica por quatro mandatos e vice nacional. Na CMM, quando ficou no exercício do cargo por quase dois anos acompanhou os investimentos e projetos do município para a área, em Maceió.
Últimas notícias
Pilastra de residência desaba e mata duas crianças em Maceió
Dois homens são presos acusados de furto qualificado em Arapiraca
Vereadora por Limeira cobra responsabilização por morte de jovem em salto de rope jump
Homem armado com faca é detido por ameaçar moradores de Estrela de Alagoas
Pai é acusado de maus tratos contra o próprio filho no município de Craíbas
Homem que morava sozinho é encontrado morto em casa no Feitosa, em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
Profissionais de saúde são contratados para substituir doentes por covid-19
Prefeitura anuncia inauguração da avenida Senador Benedito de Lira com Raí Saia Rodada
Após demissão de Moro, Bolsonaro fará declaração às 17h
Fernando Barbosa, fundador do tradicional Bar do Caldinho, morre aos 76 anos em Arapiraca
