Estrangeiro LBGTT+ pede ajuda a OAB/AL para não retornar ao país de origem com medo de morrer
O rapaz saiu de seu país de origem em Julho deste ano

Estrangeiro homossexual, que está morando em Maceió, pede ajuda a Ordem de Advogado do Brasil em Alagoas (OAB/AL) para não retornar ao país de origem, onde ser LGBTT+ é crime e pode ser condenado a pena de morte.
O homem, que não pode ser identificado, solicitou a Comissão da Diversidade Sexual da OAB/AL para acompanhar o processo de refúgio. Ele possui amigos e pessoas de confiança na capital. O rapaz saiu de seu país de origem em Julho deste ano.
De acordo com Marcus Vasconcelos, presidente da Comissão de Diversidade Sexual e Gênero da OAB de Alagoas, “Não podemos fazer a especificação do país onde ele mora, pois ele está pedindo refúgio na Polícia Federal do Estado e o processo do caso é sigiloso. Não podemos divulgar o histórico dele, para não envolver a família do mesmo. Os detalhes é para preservar a imagem dele”.
Últimas notícias

Tardezinha Cultural tem vasta programação para este fim de semana, em Arapiraca

Carro avaliado em mais de R$ 400 mil pega fogo no bairro Jaraguá, em Maceió

Homem é preso suspeito de tráfico de entorpecentes no Conjunto Frei Damião, em Arapiraca

Acidente na rodovia AL-101 Norte deixa vítimas presas às ferragens, em Maragogi
![[Video] Prefeito Luciano Barbosa assina Ordem de Serviço para construção do novo CRAS do bairro Planalto](https://img.7segundos.com.br/rdNjPUEjyUms1BgMbcSu3CNdeZY=/100x80/smart/s3.7segundos.com.br/uploads/imagens/planalto.jpeg)
[Video] Prefeito Luciano Barbosa assina Ordem de Serviço para construção do novo CRAS do bairro Planalto

Casal envolvido em furto de ateliê tem prisão mantida após audiência de custódia
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
