Davi Maia promove ‘adesivaço’ em Maceió
Estiveram presente ao evento políticos, lideranças comunitárias, correligionarios, aliados e convidados.
Em mais uma atividade em sua campanha à reeleição para a Assembleia Legislativa, o deputado estadual, Davi Maia (União Brasil), promoveu, na tarde deste sábado (27), um grande ‘adesivaço’ em Maceió. A mobilização ocorreu no estacionamento do Clube Fênix Alagoano, na Avenida Assis Chateaubriand.
Além das equipes de campanha, o deputado Davi Maia tem participado também pessoalmente nas atividades de planfetagem em avenidas, ruas, praças públicas, faculdades e lojas comerciais pelos bairros da capital.
Segundo ele, as mobilizações nas ruas têm um grande significado porque é uma forma de apresentar as propostas de campanha diretamente com os eleitores alagoanos.
“Estamos espalhando nossas mensagens pelos quatro cantos de Alagoas, mostrando o trabalho feito nesse
mandato com transparência, de coragem e verdade”, afirma o deputado Davi Maia, candidato à reeleição.
A meta estabelecida pela coordenação de campanha era de atingir 200 veículos, mas o ‘adesivaço’, alcançou 300 veículos de diferentes partes da capital.
Últimas notícias
Hemoal leva equipe itinerante para captar sangue em Coruripe nesta quinta (16)
Leôncio, elefante-marinho morto em AL, é homenageado em mural do Biota
Hospital Regional de Palmeira dos Índios implanta especialidade em odontologia
Nascimento raro de 90 tartarugas-verdes é registrado no litoral de Alagoas
Fabio Costa reforça apoio a famílias de autistas e ultrapassa R$ 12 milhões em emendas destinadas
Alfredo Gaspar entrega relatório da CPMI do INSS ao STF com 216 indiciados
Vídeos e noticias mais lidas
Mistério em Arapiraca: saiba quem era o empresário morto a tiros em condomínio
Cunhado de vereador é encontrado morto a tiros dentro de condomínio em Arapiraca
Creche em Arapiraca homenageia Helena Tereza dos Santos, matriarca do Grupo Coringa
Ciclista morre após ser atingida por carro e ser atropelada por caminhão em Arapiraca
