Davi Maia promove ‘adesivaço’ em Maceió
Estiveram presente ao evento políticos, lideranças comunitárias, correligionarios, aliados e convidados.
Em mais uma atividade em sua campanha à reeleição para a Assembleia Legislativa, o deputado estadual, Davi Maia (União Brasil), promoveu, na tarde deste sábado (27), um grande ‘adesivaço’ em Maceió. A mobilização ocorreu no estacionamento do Clube Fênix Alagoano, na Avenida Assis Chateaubriand.
Além das equipes de campanha, o deputado Davi Maia tem participado também pessoalmente nas atividades de planfetagem em avenidas, ruas, praças públicas, faculdades e lojas comerciais pelos bairros da capital.
Segundo ele, as mobilizações nas ruas têm um grande significado porque é uma forma de apresentar as propostas de campanha diretamente com os eleitores alagoanos.
“Estamos espalhando nossas mensagens pelos quatro cantos de Alagoas, mostrando o trabalho feito nesse
mandato com transparência, de coragem e verdade”, afirma o deputado Davi Maia, candidato à reeleição.
A meta estabelecida pela coordenação de campanha era de atingir 200 veículos, mas o ‘adesivaço’, alcançou 300 veículos de diferentes partes da capital.
Últimas notícias
Bandidos agridem vítima e roubam motocicleta em Palmeira dos Índios
Usuário de drogas é preso por agredir pai e mãe em Arapiraca
Jovem é morto a tiros em via pública do bairro Jacintinho, em Maceió
[Vídeo] Explosão em obra de transposição do Rio São Francisco atinge 40 casas
Confira os números da Lotofácil 3718 sorteados nesta terça (23/6)
Prefeitura informa funcionamento dos serviços em Penedo no feriado de São João, nesta quarta-feira, 24
Vídeos e noticias mais lidas
Profissionais de saúde são contratados para substituir doentes por covid-19
Prefeitura anuncia inauguração da avenida Senador Benedito de Lira com Raí Saia Rodada
Lojas Mix Mateus em Alagoas passarão a operar com a bandeira Novo Atacarejo
Corpo é encontrado em estado de decomposição em Teotônio Vilela
