PC prende quarto suspeito de envolvimento na morte de auditor fiscal
Ele é irmão dos outros dois que já estão presos e filho da mesma mãe
A Polícia Civil de Alagoas prendeu o quarto suspeito de envolvimento na morte e ocultação de cadáver do auditor fiscal, João de Assis Pinto Neto, que ocorreu na última sexta-feira (26). A prisão aconteceu nas primeiras horas da manhã desta quinta-feira (01) no Tabuleiro do Martins, parte alta de Maceió.
A delegada Rosimeire Vieira explicou que as câmeras de segurança da região e novos depoimentos fora cruciais para servir de prova cabal da participação do suspeito, identificado apenas como Ricardo, no crime. Ele é irmão dos outros dois que já estão presos e filho da mesma mãe.
"Nas imagens é possível identificar toda movimentação ocorrida desde a chegada do fiscal ao estabelecimento. Ricardo era quem conduzia o veículo oficial do estado para longe do local, após o crime. Também fica evidenciado o momento em que ele sai de moto para comprar o combustível, que seria utilizado depois para carbonizar o corpo da vítima", detalhou.
Segundo a delegada, Ricardo já responde por homicídio e tem histórico familiar de envolvimento com roubo de carga, além de receptação de carga roubada.
Ainda existem testemunhas a serem ouvidas.
Relembre os fatos do caso
Servidor da SEFAZ é morto durante expediente e corpo é encontrado em canavial
Polícia investiga supermercado de suspeitos de assassinar fiscal da Sefaz
Auditor fiscal morreu por traumatismo cranioencefálico, aponta perícia
Últimas notícias
Homem é morto e outro fica ferido em confronto com a polícia na Avenida Miguel Correia de Amorim em Arapiraca
Prefeitura de Maragogi define reajuste salarial para servidores da Educação e estabelece calendário de pagamento
Aos 35 anos, influenciadora afirma ter orgulho de ainda ser virgem
'Guiana brasileira' volta a viralizar após estreia de Portugal na Copa
Cibele Moura amplia base política e anuncia aliança com Ivana Toledo, em Penedo
Prefeitura recupera estradas e acessos na Serra do Candará, em Palmeira dos Índios
Vídeos e noticias mais lidas
Profissionais de saúde são contratados para substituir doentes por covid-19
Prefeitura anuncia inauguração da avenida Senador Benedito de Lira com Raí Saia Rodada
Após demissão de Moro, Bolsonaro fará declaração às 17h
Fernando Barbosa, fundador do tradicional Bar do Caldinho, morre aos 76 anos em Arapiraca
