PC prende quarto suspeito de envolvimento na morte de auditor fiscal
Ele é irmão dos outros dois que já estão presos e filho da mesma mãe

A Polícia Civil de Alagoas prendeu o quarto suspeito de envolvimento na morte e ocultação de cadáver do auditor fiscal, João de Assis Pinto Neto, que ocorreu na última sexta-feira (26). A prisão aconteceu nas primeiras horas da manhã desta quinta-feira (01) no Tabuleiro do Martins, parte alta de Maceió.
A delegada Rosimeire Vieira explicou que as câmeras de segurança da região e novos depoimentos fora cruciais para servir de prova cabal da participação do suspeito, identificado apenas como Ricardo, no crime. Ele é irmão dos outros dois que já estão presos e filho da mesma mãe.
"Nas imagens é possível identificar toda movimentação ocorrida desde a chegada do fiscal ao estabelecimento. Ricardo era quem conduzia o veículo oficial do estado para longe do local, após o crime. Também fica evidenciado o momento em que ele sai de moto para comprar o combustível, que seria utilizado depois para carbonizar o corpo da vítima", detalhou.
Segundo a delegada, Ricardo já responde por homicídio e tem histórico familiar de envolvimento com roubo de carga, além de receptação de carga roubada.
Ainda existem testemunhas a serem ouvidas.
Relembre os fatos do caso
Servidor da SEFAZ é morto durante expediente e corpo é encontrado em canavial
Polícia investiga supermercado de suspeitos de assassinar fiscal da Sefaz
Auditor fiscal morreu por traumatismo cranioencefálico, aponta perícia
Últimas notícias

Duas pessoas ficam feridas após carro bater em árvore em Coruripe

Empresário, filho de ex-prefeito desaparece em São José da Tapera

Shoppings de Maceió registram alto movimento às vésperas do Dia das Mães

Alagoas ganha novo voo regular de Buenos Aires para temporada 2025/2026

Motociclista morre após colidir contra poste na AL-485, em Feira Grande

Homem pede para dormir na casa de amiga e tenta abusar sexualmente dela, em Penedo
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
