'A gente também precisa fazer uma Alagoas mais inclusiva', declarou Gabi Gonçalves
No encontro com os associados, Gabi Gonçalves apontou a necessidade de conhecer as individualidades de todos os alagoanos

Na noite desta quinta-feira (01) a candidata a Deputada Estadual, Gabi Gonçalves esteve presente na Associação dos Surdos de Alagoas (ASAL), na ocasião a jovem candidata ouviu as principais demandas da comunidade.
Com o auxílio do intérprete Edson Silva, a candidata manteve um diálogo junto aos associados para saber as principais reivindicações deles. Para Gabi o diálogo com os diversos grupos sociais é essencial para levar igualdade a todos os alagoanos.
“Precisamos buscar dar vez e voz para aqueles que estão invisíveis, construir uma sociedade mais justa e menos desigual, só assim a gente consegue alcançar um estado mais desenvolvido. A gente também precisa fazer uma Alagoas mais inclusiva, uma Alagoas de todos nós”, reafirmou Gabi.
Os dados do último censo do IBGE apontam que há cerca de 180 mil surdos em Alagoas, porém essa população ainda sofre com a falta de acessibilidade e inclusão nos ambientes públicos e privados. Entre seus planos, Gabi deseja construir um mandato compartilhado junto ao eleitorado, e para isso é muito importante estar próximo das diversas necessidades dos alagoanos e conhecer suas individualidades.
“Eu quero construir ao lado de vocês um mandato compartilhado e coletivo. Muito obrigada por esse momento, eu estou aqui também para escutar sugestões de vocês e para saber como podemos colaborar com toda a classe. Isso é muito importante, precisamos estar atentos a todos os pontos da nossa sociedade”, declarou Gabi.
Nas eleições que ocorrem no dia 2 de Outubro, a jovem Gabi Gonçalves (PP) irá concorrer a uma vaga na Assembleia Legislativa de Alagoas. Gabi é apoiada pelo Deputado Federal Arthur Lira, presidente da Câmara dos Deputados.
Últimas notícias

Rapper Hungria recebe alta de hospital em Brasília
Filmaê: jovens transformam comunicação pública em cidadania

Ministra Esther Dweck afirma que não haverá CNU em 2026

Condutor perde controle direcional do veículo e picape bate em residência em Campo Grande

Carro incendia na BR-101 no município de Colônia Leopoldina

Após acusação de estupro, artista Mamulengo das Alagoas posta vídeo em casa: 'não vou desistir'
Vídeos e noticias mais lidas

Homem confessa que matou mulher a facadas em Arapiraca e diz ela passou o dia 'fazendo raiva'

Empresário arapiraquense líder de esquema bilionário perseguia juízes e autoridades, diz ex-mulher

Quem era 'Papudo': líder de facção de altíssima periculosidade morto confronto em Arapiraca

Guilherme Lopes dispara contra Beltrão: 'Penedo não deve nada a você'
