'A gente também precisa fazer uma Alagoas mais inclusiva', declarou Gabi Gonçalves
No encontro com os associados, Gabi Gonçalves apontou a necessidade de conhecer as individualidades de todos os alagoanos
Na noite desta quinta-feira (01) a candidata a Deputada Estadual, Gabi Gonçalves esteve presente na Associação dos Surdos de Alagoas (ASAL), na ocasião a jovem candidata ouviu as principais demandas da comunidade.
Com o auxílio do intérprete Edson Silva, a candidata manteve um diálogo junto aos associados para saber as principais reivindicações deles. Para Gabi o diálogo com os diversos grupos sociais é essencial para levar igualdade a todos os alagoanos.
“Precisamos buscar dar vez e voz para aqueles que estão invisíveis, construir uma sociedade mais justa e menos desigual, só assim a gente consegue alcançar um estado mais desenvolvido. A gente também precisa fazer uma Alagoas mais inclusiva, uma Alagoas de todos nós”, reafirmou Gabi.
Os dados do último censo do IBGE apontam que há cerca de 180 mil surdos em Alagoas, porém essa população ainda sofre com a falta de acessibilidade e inclusão nos ambientes públicos e privados. Entre seus planos, Gabi deseja construir um mandato compartilhado junto ao eleitorado, e para isso é muito importante estar próximo das diversas necessidades dos alagoanos e conhecer suas individualidades.
“Eu quero construir ao lado de vocês um mandato compartilhado e coletivo. Muito obrigada por esse momento, eu estou aqui também para escutar sugestões de vocês e para saber como podemos colaborar com toda a classe. Isso é muito importante, precisamos estar atentos a todos os pontos da nossa sociedade”, declarou Gabi.
Nas eleições que ocorrem no dia 2 de Outubro, a jovem Gabi Gonçalves (PP) irá concorrer a uma vaga na Assembleia Legislativa de Alagoas. Gabi é apoiada pelo Deputado Federal Arthur Lira, presidente da Câmara dos Deputados.
Últimas notícias
Cerca de 50 milhões de pessoas ainda têm dinheiro esquecido nos bancos; veja como buscar os recursos
O que se sabe sobre a prisão de piloto em SP acusado de manter rede de abuso sexual infantil
Seduc abre matrículas para vagas remanescentes da Educação de Jovens e Adultos (EJA)
Operação Martelo prende suspeita em Alagoas e mira organização criminosa com atuação em cinco estados
Operação da PF apura desmatamento e degradação ambiental em área histórica da Serra da Barriga
Arapiraca investe no ecoturismo e na educação ambiental
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
Prefeito Luciano garante pavimentação de mais dois bairros de Arapiraca
Vigia que ‘terceirizou’ próprio posto terá de ressarcir aos cofres públicos R$ 104 mil
