Eleições 2022

''A função do deputado é trabalhar para mudar a vida das pessoas e esse é meu compromisso'', afirma Cibele Moura

Entre as matérias de destaque estão a que garante absorventes para meninas da rede pública e a que liberou transporte intermunicipal na pandemia

Por Assessoria 10/09/2022 15h03
''A função do deputado é trabalhar para mudar a vida das pessoas e esse é meu compromisso'', afirma Cibele Moura
“A função do deputado é trabalhar para mudar a vida das pessoas e esse é meu compromisso”, afirma Cibele Moura - Foto: Assessoria

Campeã em projetos por Alagoas, a deputada estadual Cibele Moura reafirmou seu compromisso com os alagoanos e disse que se for reeleita para o segundo mandato trabalhará ainda mais pelo Estado. Com uma média histórica que ultrapassa a 400 proposições, entre projetos de lei, indicações, emendas, requerimentos, Cibele destacou que a função do deputado é trabalhar para mudar a vida das pessoas.

“Se no primeiro mandato, sendo a deputada estadual mais jovem do Brasil a gente bateu todos os recordes, e fui eleita três vezes seguidas como a deputada que mais trabalha por Alagoas, imagine num próximo, com experiência, já sabendo como fazer, já sabendo os caminhos. Tenho certeza de que a gente vai fazer muito mais”, assegura Cibele.

A parlamentar ressalta que nunca na história de Alagoas um deputado apresentou tantos projetos como ela o fez em seu primeiro mandato na Assembleia Legislativa.

“No meu primeiro ano, com 21 anos, eu apresentei 144 projetos e hoje eu já tenho 417 projetos apresentados para Alagoas. Eu tenho um compromisso com Alagoas que é trabalhar no mesmo ritmo, na mesma velocidade, ajudando as pessoas, conversando e fazendo um mandato melhor do que o primeiro”, pontuou.

Entre as matérias de destaque da deputada Cibele estão a Lei 8.478/2021 que assegura distribuição de absorventes para todas as meninas das escolas públicas, a Lei 8.560/2021, que proíbe a nomeação em cargos públicos de condenados por crimes de violência infantil e contra a mulher, a Lei 8.306/2020, que liberou o transporte intermunicipal na pandemia e a lei que obriga os condomínios a comunicarem casos de violência contra vulneráveis, dentre outras.