''A função do deputado é trabalhar para mudar a vida das pessoas e esse é meu compromisso'', afirma Cibele Moura
Entre as matérias de destaque estão a que garante absorventes para meninas da rede pública e a que liberou transporte intermunicipal na pandemia
Campeã em projetos por Alagoas, a deputada estadual Cibele Moura reafirmou seu compromisso com os alagoanos e disse que se for reeleita para o segundo mandato trabalhará ainda mais pelo Estado. Com uma média histórica que ultrapassa a 400 proposições, entre projetos de lei, indicações, emendas, requerimentos, Cibele destacou que a função do deputado é trabalhar para mudar a vida das pessoas.
“Se no primeiro mandato, sendo a deputada estadual mais jovem do Brasil a gente bateu todos os recordes, e fui eleita três vezes seguidas como a deputada que mais trabalha por Alagoas, imagine num próximo, com experiência, já sabendo como fazer, já sabendo os caminhos. Tenho certeza de que a gente vai fazer muito mais”, assegura Cibele.
A parlamentar ressalta que nunca na história de Alagoas um deputado apresentou tantos projetos como ela o fez em seu primeiro mandato na Assembleia Legislativa.
“No meu primeiro ano, com 21 anos, eu apresentei 144 projetos e hoje eu já tenho 417 projetos apresentados para Alagoas. Eu tenho um compromisso com Alagoas que é trabalhar no mesmo ritmo, na mesma velocidade, ajudando as pessoas, conversando e fazendo um mandato melhor do que o primeiro”, pontuou.
Entre as matérias de destaque da deputada Cibele estão a Lei 8.478/2021 que assegura distribuição de absorventes para todas as meninas das escolas públicas, a Lei 8.560/2021, que proíbe a nomeação em cargos públicos de condenados por crimes de violência infantil e contra a mulher, a Lei 8.306/2020, que liberou o transporte intermunicipal na pandemia e a lei que obriga os condomínios a comunicarem casos de violência contra vulneráveis, dentre outras.
Últimas notícias
Jovem achado assassinado na Lagoa Mundaú possui antecedentes criminais
Ministério Público estabelece regras e firma TAC para eventos juninos em Maceió
Arthur Lira destaca pavimentação de povoado aguardada há mais de 30 anos em Atalaia
Fim de semana em Alagoas terá predomínio de sol e chuvas rápidas isoladas
[Vídeo] Moradores denunciam vazamento que persiste há cerca de dois anos em Arapiraca
Vigilância Sanitária apreende 250 salgadinhos vencidos no Benedito Bentes
Vídeos e noticias mais lidas
Publicado edital para o concurso do Detran; veja cargos e salários
Jovem é expulso após ser flagrado se masturbando dentro de academia de Arapiraca
Jovem morre após complicações de dengue hemorrágica em Arapiraca
Com avanço das obras, novo binário de Arapiraca já recebe sinalização e mobiliários urbanos
