"Paulo Dantas não amarele, Rodrigo Cunha, não pipoque", dispara Rui em entrevistas
Ex- prefeito de Maceió convoca mais uma vez adversários ao próximo debate
“Estarei esperando por eles, porque quem foge do debate ou tem passado para esconder, ou não tem nada de trabalho para mostrar”, foi assim que o candidato ao governo Rui Palmeira finalizou mais uma entrevista. Desta vez, na Rádio Nova Brasil e ao Portal Acta, na manhã desta sexta-feira, 23.
É que Rui cumpriu agenda intensa de entrevistas, em vários veículos de comunicação, durante toda semana e fez questão de convocar os adversários para o próximo debate, realizado pela TV Pajuçara que ocorrerá amanhã ao meio dia.
Para Rui, sua candidatura ao Governo de Alagoas é uma realidade pelo desejo dos alagoanos de ter um candidato preparado, com experiência e ficha-limpa para governar o estado nos próximos quatro anos.
Rui afirma que seu compromisso é com o povo que o tem recebido nos encontros em Maceió e no interior do estado, fortalecendo cada vez mais o projeto que vai levar Alagoas para frente.
Notícias falsas (fake news) não vão impedir o propósito do ex-prefeito de Maceió, que faz política com independência e focado em melhorar a vida das pessoas. "Sou ficha limpa, não respondo a processos e não estou envolvido em escândalos. Tenho ficha limpa mas não vazia. Tenho serviços prestados em toda Maceió e se fiz pela capital posso fazer por toda Alagoas, estou preparado", pontuou Rui.
Questionado pelo Jornalista Alberto Lima sobre as pesquisas Rui foi bem enfático: "Essas pesquisas que são publicadas só são reais nos porões do palácio. Eles querem definir quem vai ao segundo turno. Mas nós temos nossas pesquisas internas e há muita divergência com o que é postado de forma manipulada. Isso não nós intimida. Na rua somos recebidos sempre com muito carinho", alegou.
Rui finalizou as entrevistas pedindo a população alagoana que faça a escolha de seu candidato verificando o perfil de cada um. "Façam um comparativo de quem tem serviço prestado, quem é ficha limpa, de quem não responde a processos ou envolvimento em escândalos, de quem tem equilíbrio e propostas de verdades, longe de marketing de Instagram", disparou.