O primeiro passo é respeitar a escolha do próximo”, diz Rui Palmeira sobre polarização no Brasil
O candidato destacou o clima tenso pelo qual o país já passa e deve continuar passando com a escolha do próximo presidente, seja quem for.
Segundo o candidato ao governo de Alagoas, do PSD, Rui Palmeira é preciso escolher um governador que tenha capacidade de dialogar com qualquer presidente
Um dos temas tratados durante a entrevista ao Ordináriocast, um podcast do Maceió Ordinário, nesta segunda-feira (26), foi a polarização pela qual o Brasil passa. Para o candidato ao governo de Alagoas, Rui Palmeira (PSD), o primeiro passo é respeitar a escolha do próximo.
“Se o cara escolher o Lula, respeite. Se o cara escolher o Bolsonaro, respeite. É ficar na sua e respeitar a opinião de cada um porque esse tipo de coisa só leva à briga e conflito, inclusive entre familiares e amigos”, declarou Rui.
O candidato destacou o clima tenso pelo qual o país já passa e deve continuar passando com a escolha do próximo presidente, seja quem for. “Praticamente vai ficar entre Lula e Bolsonaro. Seja quem for o vencedor, nós teremos no próximo ano, um ano tenso. É preciso que tenhamos um governador que tenha a capacidade de dialogar com qualquer um dos dois”, disse.
Durante a entrevista, Rui ainda falou sobre sua experiência em gestão, destacando que conseguiu, quando foi prefeito de Maceió, dialogar com três presidentes diferentes e garantir recursos nos três governos.
Últimas notícias
Polícia Militar apreende 21 armas de fogo e 24 Kg de drogas em Alagoas
Enem 2025: o que é permitido e o que é proibido no dia da 2ª prova?
Motocicleta é furtada em frente à ginásio no Conjunto Cleto Marques Luz, em Maceió
Governo de Alagoas anuncia obra de triplicação da rodovia AL-101 Sul
Proprietário de bar é preso por exploração sexual de adolescente, em Maceió
Homem é morto dentro de casa na zona rural de Taquarana
Vídeos e noticias mais lidas
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Vídeo mostra momentos antes do acidente que matou duas jovens em Arapiraca; garupa quase cai
