Eleições 2022

O primeiro passo é respeitar a escolha do próximo”, diz Rui Palmeira sobre polarização no Brasil

O candidato destacou o clima tenso pelo qual o país já passa e deve continuar passando com a escolha do próximo presidente, seja quem for.

Por 7Segundos com Assessoria 27/09/2022 16h04
O primeiro passo é respeitar a escolha do próximo”, diz Rui Palmeira sobre polarização no Brasil
O primeiro passo é respeitar a escolha do próximo”, diz Rui Palmeira sobre polarização no Brasil - Foto: Assessoria

Segundo o candidato ao governo de Alagoas, do PSD, Rui Palmeira é preciso escolher um governador que tenha capacidade de dialogar com qualquer presidente

Um dos temas tratados durante a entrevista ao Ordináriocast, um podcast do Maceió Ordinário, nesta segunda-feira (26), foi a polarização pela qual o Brasil passa. Para o candidato ao governo de Alagoas, Rui Palmeira (PSD), o primeiro passo é respeitar a escolha do próximo.

“Se o cara escolher o Lula, respeite. Se o cara escolher o Bolsonaro, respeite. É ficar na sua e respeitar a opinião de cada um porque esse tipo de coisa só leva à briga e conflito, inclusive entre familiares e amigos”, declarou Rui.

O candidato destacou o clima tenso pelo qual o país já passa e deve continuar passando com a escolha do próximo presidente, seja quem for. “Praticamente vai ficar entre Lula e Bolsonaro. Seja quem for o vencedor, nós teremos no próximo ano, um ano tenso. É preciso que tenhamos um governador que tenha a capacidade de dialogar com qualquer um dos dois”, disse.

Durante a entrevista, Rui ainda falou sobre sua experiência em gestão, destacando que conseguiu, quando foi prefeito de Maceió, dialogar com três presidentes diferentes e garantir recursos nos três governos.

Tags: