Incêndio de grandes proporções atinge centro de reciclagem do antigo lixão de Maceió
Bombeiros demoraram cinco horas para apagar o fogo
Um incêndio de grandes proporções atingiu o centro de reciclagem do antigo lixão de Maceió, no bairro São Jorge. O caso aconteceu na manhã deste domingo (09). Por se tratar de uma grande quantidade do material combustível, o plástico, os bombeiros demoraram cinco horas para apagar o fogo.
Segundo o Corpo de Bombeiros Militar de Alagoas (CBM-AL), apenas um homem de 44 anos ficou ferido. Ele estava consciente e tinha queimaduras de segundo grau nas pernas. A vítima foi encaminhada ao Hospital Geral do Estado (HGE).
Para lidar com a ocorrência foram necessários recursos da capital e apoio da guarnição de União dos Palmares. Durante todo o combate às chamas, os caminhões de incêndio precisaram se deslocar para o abastecimento de água, no bairro José Tenório. A Braskem também disponibilizou dois caminhões com bomba.
A Equatorial Energia e a Polícia Militar de Alagoas estiveram no local para prestar apoio. A Defesa Civil foi acionada e os bombeiros deixaram o lugar isolado, passando orientações preventivas às pessoas que lá estavam.
Confira um vídeo do local:
Últimas notícias
Ifal Maragogi vai receber encontro regional de Computação
Foragido da Justiça se entrega à polícia após divulgação em plataforma da Segurança Pública
Casa do Autista de Maceió abre novas vagas com salários de até R$ 10 mil
Ceci amplia diálogo regional e apresenta resultados da gestão de Atalaia no Sertão
Prefeitura entrega Centro de Educação Infantil no bairro Manoel Teles
Corpo de cadeirante que viralizou em Maceió é exumado e cremado no Recife
Vídeos e noticias mais lidas
Carlinhos Maia é condenado a pagar R$ 200 mil por piada sobre má-formação óssea
Subcomandante de unidade da PM de AL é denunciado por agredir a esposa, também policial militar
Secretário da Fazenda de Maceió cria dificuldades para pagar fornecedores
Planalto confirma 13º infectado em comitiva com Bolsonaro
