Incêndio de grandes proporções atinge centro de reciclagem do antigo lixão de Maceió
Bombeiros demoraram cinco horas para apagar o fogo
Um incêndio de grandes proporções atingiu o centro de reciclagem do antigo lixão de Maceió, no bairro São Jorge. O caso aconteceu na manhã deste domingo (09). Por se tratar de uma grande quantidade do material combustível, o plástico, os bombeiros demoraram cinco horas para apagar o fogo.
Segundo o Corpo de Bombeiros Militar de Alagoas (CBM-AL), apenas um homem de 44 anos ficou ferido. Ele estava consciente e tinha queimaduras de segundo grau nas pernas. A vítima foi encaminhada ao Hospital Geral do Estado (HGE).
Para lidar com a ocorrência foram necessários recursos da capital e apoio da guarnição de União dos Palmares. Durante todo o combate às chamas, os caminhões de incêndio precisaram se deslocar para o abastecimento de água, no bairro José Tenório. A Braskem também disponibilizou dois caminhões com bomba.
A Equatorial Energia e a Polícia Militar de Alagoas estiveram no local para prestar apoio. A Defesa Civil foi acionada e os bombeiros deixaram o lugar isolado, passando orientações preventivas às pessoas que lá estavam.
Confira um vídeo do local:
Últimas notícias
Alagoas registra três casos de tráfico de pessoas em 2025, aponta Anuário
Lula declara patrimônio de R$ 4,7 mi ao TSE; valor é 35% menor que em 2022
Vítimas de acidente de helicoptero no Rio de Janeiro são identificadas
Breno Albuquerque lança campanha à reeleição em evento realizado em Arapiraca
Renan Filho avança entre lideranças do PP e recebe apoio de Marlan: “Melhor governador que Alagoas teve”
Fisiculturista Levy Bonfim recebe alta hospitalar e inicia fase de recuperação
Vídeos e noticias mais lidas
MP sugere caminhões frigoríficos para armazenar corpos de vítimas da Covid-19
Comandante da PM emociona em homenagem a coronel que morreu após mal súbito
Abastecimento do Tabuleiro é paralisado para conserto de rompimento em adutora
