Na terra de Zumbi, Rodrigo Cunha fala em liberdade para o povo de Alagoas
Os candidatos foram recebidos pela população com acenos de boas vindas
Na terra de Zumbi dos Palmares, o candidato ao governo de Alagoas, Rodrigo Cunha (União), lembrou que o líder do Quilombo lutou por liberdade para o seu povo e pediu aos moradores da cidade de União dos Palmares que votem no 44 “para que o estado, finalmente, se liberte do atraso”.
Com a vice Jó Pereira, o ex-prefeito de União Eduardo Pedrosa, o suplente de deputado federal Rodrigo Valença e o Dr. JHC, Rodrigo Cunha e a Caravana Alagoas Merece Mais estiveram em União dos Palmares nesta segunda-feira (17).
Jó Pereira também falou ao povo palmarino: “Como mulher, me sinto muito honrada em compor a chapa com o futuro governador Rodrigo Cunha e ser a primeira mulher vice em 205 anos de história de nosso estado. Estamos preparados e não precisamos sangrar os cofres públicos como nosso adversário tem feito, segundo a polícia e a justiça", afirmou Jó Pereira.
Os candidatos foram recebidos pela população com acenos de boas vindas e declaração de confiança nas propostas de Cunha e Jó para o desenvolvimento e melhoria da qualidade de vida dos alagoanos e alagoanas.
Últimas notícias
Milei chama Lula de "presidiário" e pede Flávio contra "tragédia econômica"
Família recebe pedido de resgate após pedreiro alagoano desaparecer em São Paulo
Renan Filho propõe bolsa para alunos com boas notas e promete novo ciclo de investimentos na educação
Arthur Lira amplia força em Arapiraca e nos municípios da região
Cabo Bebeto participa do lançamento da candidatura de Flávio Bolsonaro
Cícero Cavalcante fortalece pré-candidatura no Sertão e amplia alianças
Vídeos e noticias mais lidas
MP sugere caminhões frigoríficos para armazenar corpos de vítimas da Covid-19
Nova lei reorganiza efetivo da PM de Alagoas; entenda o que muda
Governo de Alagoas entrega restauração da rodovia AL-105 em julho
