Polícia

Mulher espancada e morta pelo namorado durante sexo a três era alagoana

Caso ocorreu no último sábado em Patos de Minas, Minas Gerais

Por 7Segundos 18/10/2022 10h10 - Atualizado em 18/10/2022 11h11
Mulher espancada e morta pelo namorado durante sexo a três era alagoana
Caso ocorreu em Patos de Minas - Foto: Reprodução / Redes sociais

A Polícia Civil conseguiu prender um homem de 32 anos em flagrante tentando se livrar do corpo da namorada, uma jovem alagoana, em Pato de Minas, Minas Gerais. O caso ocorreu no último sábado (15) e, durante sexo a três, acusado teria tido uma crise de ciúmes e a matado.

De acordo com informações da Polícia Civil, o suspeito foi abordado fora da residência, enquanto lá dentro o corpo de Gilmara Ferreira dos Santos, estava envolto por sacos plásticos e fita adesiva.

Ele confessou o crime à polícia. O acusado contou que o casal convidou mais um homem para que fizessem sexo a três, porém, durante o ato, sentiu ciúmes da mulher e passou a agredi-la com socos.

As agressões escalaram em brutalidade e terminaram com golpes de madeira na jovem. Ela foi atacada por quase uma hora antes de morrer. O rapaz que participaria do sexo a três foi mantido preso na casa. Em determinado momento, ele conseguiu fugir e ajudou a Polícia Civil no caso.

Vítima

Gilmara Ferreira dos Santos, que tinha 23 anos, era natural do município de Flexeiras. O corpo dela será trazido para Alagoas.