"Nós precisamos unir Alagoas" diz Jó Pereira em entrevista a 96FM
Candidata a vice-governadora falou sobre o afastamento de Paulo Dantas, segundo turno e propostas de governo de Rodrigo Cunha

Nesta segunda-feira (24), a candidata à vice-governadora Jó Pereira (PSDB) foi entrevista no Na Mira da Notícia, na 96FM.
Sobre a ausência do atual governador, José Wanderley, a candidata falou que "Foi pedido um posicionamento do governador quanto o comportamento da procuradora geral do Estado de Alagoas com relação a fala sobre a primeira dama do país". Samya Suruagy do Amaral, chamou Michelle Bolsonaro de "vagabunda" nas redes sociais.
Jó Pereira ainda comentou sobre a situação do Governador Tampão: "As pessoas ainda estão, inclusive, achando que o governador de Alagoas é o governador tampão que está afastado do cargo". Poucas horas depois da entrevista, os ministros do STF derrubaram o afastamento do candidato Paulo Dantas.
Como proposta final, a candidata diz que sua campanha com Rodrigo Cunha está sendo propositiva, mostrando que Alagoas merece mais: "Uma Alagoas cujo os recursos do Fundo Estadual do Combate a Pobreza seja usado para o que ele se destina, entregar as cestas básicas, sim como medida emergencial, mas também de forma complementar fazendo o resgate desses alagoanos da pobreza. A construção dos restaurantes populares, a reestruturação do distrito industrial, a consolidação do Fundo Estadual de Combate ao Câncer, que vai promover diagnóstico precoce, prevenção e tratamento adequado. Saúde de qualidade desde a atenção básica, promovendo o estado saudável do cidadão e apoiando os municípios. Levar saúde a todos os cantos e recantos de Alagoas".
Semana passada, Jó Pereira disse que ia fazer um anuncio e acrescentou: "Com relação a disputa nacional, nós estamos em um país dividido entre pessoas que escolheram um candidato, escolheram votar em Bolsonaro e que escolheram votar em Lula. Nós precisamos unir essa Alagoas, nós não podemos escolher o governador do Estado com base na escolha nacional, não é justo pra Alagoas. O que eu tenho pra dizer e que achei um absurdo, é que um candidato a presidente esteve em Alagoas e foi solidário a um candidato a governo afastado pela Justiça Federal por suspeita de desviar R$ 54 milhões de reais.". Para a candidata isso seria um absurdo por desconsiderar o futuro de Alagoas e dos alagoanos e lamenta novamente o tratamento que Michelle Bolsonaro recebeu.
Jó Pereira enfatiza que independente da escolha para presidência, os alagoanos precisam fazer a escolha para segundo turno de forma unida.
Últimas notícias

SMTT intensifica fiscalização no canteiro central da Rua Engenheiro Camilo Collier, em Arapiraca

Inscrições abertas oficina de construção de foguetes em Arapiraca

Após ser absolvido, Daniel Alves recupera passaportes e já pode voltar ao Brasil

Mulher que matou filhos com ‘chumbinho’ tentou intoxicar marido

Governo de Alagoas marca presença no Infra Nordeste GRI 2025 com debate sobre saneamento

Turista dos EUA é preso por tentar se aproximar de tribo isolada em ilha
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
