Candidata à vice-governadora, Jó Pereira, é entrevistada por Ângelo Farias na 96FM
Candidata comenta sobre afastamento de Paulo Dantas e sobre o pedido de reforço das tropas federais
Nesta segunda-feira (24), a candidata a vice-governadora Jó Pereira comentou sobre o afastamento de Paulo Dantas do seu cargo de governador na 96FM, Na Mira da Notícia.
A candidata diz que Paulo Dantas foi apontado como líder uma organização criminosa e que o candidato já tinha histórico de outros crimes e comportamentos violentos: "Alguns anos atrás, essa mesma pessoa, em um acordo com deputados da assembleia e com os Calheiros, entrou em um tribunal de júri armado".
Jó Pereira diz que sua chapa pede ajuda das tropas federais aos policiais militares que, neste momento, precisam desse apoio para continuar forte ao lado do cidadão.
Candidata encerra dizendo: "O candidato a governador afastado do cargo não merece a confiança do pai dele, do alagoano que está me ouvindo. Há 150 dias no governo do estado ele foi afastado por desvio de recurso público por todas as instituições sólidas da democracia brasileira e apontou essas instituições como uma grande trama para envolve-lo. Tudo isso mostra o caráter do indivíduo".
Poucas horas depois da entrevista, os Ministros do STF derrubaram o afastamento de Paulo Dantas.
Últimas notícias
Hemoal leva equipe itinerante para captar sangue em Coruripe nesta quinta (16)
Leôncio, elefante-marinho morto em AL, é homenageado em mural do Biota
Hospital Regional de Palmeira dos Índios implanta especialidade em odontologia
Nascimento raro de 90 tartarugas-verdes é registrado no litoral de Alagoas
Fabio Costa reforça apoio a famílias de autistas e ultrapassa R$ 12 milhões em emendas destinadas
Alfredo Gaspar entrega relatório da CPMI do INSS ao STF com 216 indiciados
Vídeos e noticias mais lidas
Mistério em Arapiraca: saiba quem era o empresário morto a tiros em condomínio
Cunhado de vereador é encontrado morto a tiros dentro de condomínio em Arapiraca
Creche em Arapiraca homenageia Helena Tereza dos Santos, matriarca do Grupo Coringa
Ciclista morre após ser atingida por carro e ser atropelada por caminhão em Arapiraca
