Mulher é presa tentando entrar com droga em Penitenciária

Uma mulher foi presa por agentes da Polícia Penal (PP/AL), por porte de droga, tentando entrar numa das unidades do sistema prisional em Maceió. A mulher tentava entrar por ser dia de visita aos apenados. A prisão, efetuada em flagrante, aconteceu no início da tarde deste sábado (29).
Márcia Vicente Martins Fernandes, de 35 anos, se dirigia para a Penitenciária de Segurança Máxima (PSM), quando foi flagrada com a droga.
A ocorrência foi registrada ainda no procedimento de revista, pelo qual têm de passar todas as pessoas que entram para visitas em unidades do sistema prisional.
De acordo com a Chefia Especial de Gestão Penitenciária (CEGP), o interno para quem se dirigia a visitante, também foi identificado.
A CEGP é o órgão operacional vinculado à SERIS (Secretaria de Ressocialização e Inclusão Social), no Governo de Alagoas a pasta que responde pela administração carcerária estadual.
Conforme a Chefia, a mulher foi encaminhada para a Central de Flagrantes e o apenado deverá responder por associação ao tráfico.
Veja também
Últimas notícias

Após ser cotado como ministro e líder do governo, Isnaldo Bulhões deve assumir relatoria do Orçamento 2026

Briga entre vizinhos pode ter motivado atentado a tiros contra casal no São Jorge; mulher não resistiu

Com Lula, Motta e Alcolumbre fora do país, quem assume se Alckmin tiver que viajar também?

Governo marca presença em XCII Fórum Nacional de Secretários Estaduais do Planejamento

Suspeito de assassinato de paciente do Caps tem foto divulgada nas redes sociais

Projeto ‘Aprova + Rio Largo’ é apresentado ao Ministro da Educação Camilo Santana
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
