Polícia está pronta para prender quem gravar ou fotografar momento da votação em AL
Kel Ferreti precisou firmar um acordo com o Ministério Público Eleitoral

As forças de Segurança Pública, trabalhando em conjunto com o Tribunal Regional Eleitoral (TRE/AL), estão prontas para prender, em flagrante, eleitores que tentem gravar ou fotografar momentos da votação. Neste domingo (30), ocorre o segundo turno das Eleições de 2022.
“Fizemos um chamamento para todos os mesários que atuaram no primeiro turno e vão atuar agora no segundo turno, para que eles reforcem a fiscalização sobre celular”, afirmou Flávia Gomes de Barros.
A ação foi provocada porque, durante o primeiro turno, um eleitor gravou o voto e compartilhou em aplicativo de mensagens.
Em acordo com o Ministério Público Eleitoral (MPE), o militar e influenciador digital conhecido como Kel Ferreti se comprometeu a postar a retratação e doar cestas básicas para evitar uma ação penal pelo crime eleitoral cometido.
Últimas notícias

Domingo é dia de forró em Arapiraca: confira os arraiás de hoje!

Teca Nelma prestigia concurso de coco e defende projeto que reconhece tradição como patrimônio de Maceió

Homem pede para ir ao banheiro e é preso tentando fraudar concurso da Guarda Municipal de Arapiraca

Homem é encontrado morto com marcas de tiros em povoado no município de Batalha

Alagoas é o 1º do Nordeste e 5º do país em redução da desigualdade de renda

Câmera de segurança flagra momento em que carro bate em poste na Leste-Oeste
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
