Assassinato de motorista por app na Jatiúca teria sido motivado por ciúmes, diz polícia
O suspeito foi preso em flagrante no Feitosa, próximo à casa do sogro da vítima
O assassinato do motorista por aplicativo, João Clístofe Gomes do Nascimento, de 26 anos, teria sido motivado por ciúmes, segundo a investigação da Polícia Civil. O suspeito foi preso em flagrante no Feitosa, próximo à casa do sogro da vítima. O crime aconteceu na última sexta-feira (28).
"Após a perícia, encontramos um celular onde ele chegou a mencionar um vídeo que havia um veículo gol prata, com placa final 62, que estava o seguindo. Encontramos o veículo no mesmo lugar onde estava o suspeito, que tem 24 anos e também é motorista de app", disse a delegada Tacyane Ribeiro.
Segundo as investigações, já existia uma rixa entre o autor e a vítima, que possivelmente chegou a ter um relacionamento com a atual mulher do suspeito. A polícia desconfia que outra placa foi usada no crime para desviar a investigação. O carro passou por perícia e exame residuográfico, para analisar a existência de resquícios de pólvora que foram expelidas pela arma usada no crime.
No depoimento, o autor negou a participação no crime, mas a polícia não tem dúvidas. Ainda é possível que outras pessoas tenham participado do assassinato.
Últimas notícias
Ex-PM foragido há mais de dois anos por homicídio é preso em Arapiraca
Alagoas embarca 100 alunos da rede pública para intercâmbio na Inglaterra
[Vídeo] Atualização do Plano Diretor de Maceió mobiliza vereadores e sociedade civil
Sefaz mantém cobrança de quase R$ 788 mil contra Americanas em Alagoas
Mercados e feiras de Maceió terão horário especial no feriado de Finados
Centro de treinamento de jiu-jítsu é arrombado e tem televisão furtada em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
[Vídeo] Chuvas abrem cratera e motoristas correm riscos na AL-101 Norte
Táxi de Arapiraca fica submerso após avanço da correnteza na Praia do Peba
Jovem é preso com arma e drogas no bairro do Jacintinho, em Maceió
[Vídeo] Polícia Civil divulga imagens da perseguição ao Guarda Municipal morto em Teotônio Vilela
