Polícia

Assassinato de motorista por app na Jatiúca teria sido motivado por ciúmes, diz polícia

O suspeito foi preso em flagrante no Feitosa, próximo à casa do sogro da vítima

Por 7Segundos com TV Ponta Verde 31/10/2022 15h03
Assassinato de motorista por app na Jatiúca teria sido motivado por ciúmes, diz polícia
Motorista por aplicativo tinha comprado o carro há dois meses - Foto: Reprodução

O assassinato do motorista por aplicativo, João Clístofe Gomes do Nascimento, de 26 anos, teria sido motivado por ciúmes, segundo a investigação da Polícia Civil. O suspeito foi preso em flagrante no Feitosa, próximo à casa do sogro da vítima. O crime aconteceu na última sexta-feira (28).

"Após a perícia, encontramos um celular onde ele chegou a mencionar um vídeo que havia um veículo gol prata, com placa final 62, que estava o seguindo. Encontramos o veículo no mesmo lugar onde estava o suspeito, que tem 24 anos e também é motorista de app", disse a delegada Tacyane Ribeiro.

Segundo as investigações, já existia uma rixa entre o autor e a vítima, que possivelmente chegou a ter um relacionamento com a atual mulher do suspeito. A polícia desconfia que outra placa foi usada no crime para desviar a investigação. O carro passou por perícia e exame residuográfico, para analisar a existência de resquícios de pólvora que foram expelidas pela arma usada no crime.

No depoimento, o autor negou a participação no crime, mas a polícia não tem dúvidas. Ainda é possível que outras pessoas tenham participado do assassinato.