Deputado é reeleito com excelente votação um mês após a sua morte
Trata-se do democrata Tony DeLuca, que morreu por complicações causadas por um linfoma aos 85 anos, no dia 9 de outubro
Um deputado do estado da Pensilvânia, no Nordeste dos Estados Unidos, foi reeleito na quarta-feira por uma maioria esmagadora de votos, segundo números provisórios das eleições legislativas divulgados por veículos de imprensa local. O candidato, no entanto, morreu há um mês em decorrência de um câncer.
Trata-se do democrata Tony DeLuca, que morreu por complicações causadas por um linfoma aos 85 anos, no dia 9 de outubro, quando já era tarde demais para mudar os boletins de votos.
O deputado, que concorreu por 20 anos à Assembleia Legislativa do 32º distrito da Pensilvânia, ao redor de Pitssburgh, foi reeleito com 86% dos votos após 98% de apuração das urnas. A sua eleição aciona automaticamente uma recontagem.
“Estamos terrivelmente triste de termos perdido o deputado Tony DeLuca, mas estamos orgulhoso de ver que os eleitores continuaram manifestando sua confiança nele e no seu compromisso com os valores democráticos o reelegendo de forma póstuma”, tuitou a direção do Partido Democrata no estado.
Últimas notícias
Prefeitura lança programas inéditos para tratar pacientes com câncer e endometriose no Hospital da Cidade
Jovem é morto a tiros no bairro Gruta de Lourdes, em Maceió; PM foi acionada
Rodrigo Cunha entrega Linha Verde e amplia mobilidade em Maceió
Marina Candia fortalece economia criativa com loja do Vestir Massayó
Prefeito Nicollas anuncia novo trator para agricultura familiar de Atalaia
81 anos: idoso morre em acidente na BR-316, em Palmeira dos Índios
Vídeos e noticias mais lidas
Profissionais de saúde são contratados para substituir doentes por covid-19
Lojas Mix Mateus em Alagoas passarão a operar com a bandeira Novo Atacarejo
Governo de Alagoas entrega restauração da rodovia AL-105 em julho
Corpo é encontrado em estado de decomposição em Teotônio Vilela
