Ministério Público fiscaliza a incineração de mais 200kg de drogas
Esta foi a quarta vez que ocorreu esse tipo de destruição agora em 2022
O Ministério Público do Estado de Alagoas acompanhou, na manhã desta sexta-feira (18), novamente, mais uma incineração de drogas. Desta vez, a Polícia Federal destruiu cerca de 208 quilos de entorpecentes, com a queima tendo ocorrido na Usina Sumaúma, em Marechal Deodoro.
Os trabalhos tiveram a fiscalização da promotora de Justiça Martha Bueno, que exerce suas atribuições na 65ª Promotoria de Justiça da capital e no Grupo de Atuação Especial de Combate ao Crime Organizado do MPAL (Gaeco).
Foram incinerados, oriundos de operações realizadas pela Delegacia de Repressão a Entorpecentes, comandada pelo delegado Gustavo Gatto, 182 quilos de maconha, 25 quilos de cocaína e aproximadamente 1 quilo de crack. Toda a droga, apreendida em operações realizadas pela PF nas divisas de Alagoas, já foram alvo de processos judiciais, com os réus devidamente condenados pelo crime de tráfico.
Esta foi a quarta vez que ocorreu esse tipo de destruição agora em 2022, sempre sob o olhar fiscalizador da promotora de Justiça Martha Bueno. Anteriormente, quase uma tonelada de entorpecentes já havia sido incinerada, fato que também foi fiscalizado de perto pela 65ª Promotoria de Justiça da capital.
Últimas notícias
Colisão entre carro e moto deixa duas pessoas gravemente feridas no Trapiche em Maceió
Polícia Civil de Alagoas manifesta pesar por mortes de policiais em operação no Rio de Janeiro
Delegado é baleado e luta pela vida após operação no Complexo da Penha
Homens armados invadem supermercado durante operação policial no Rio de Janeiro
BPTran recupera 10 motocicletas com queixa de roubo e adulteração durante operação em Pilar
Policial é baleado por tiro de fuzil durante operação no Complexo do Alemão no Rio de Janeiro
Vídeos e noticias mais lidas
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Vídeo mostra momentos antes do acidente que matou duas jovens em Arapiraca; garupa quase cai
